segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Cosme confessa! Rui Vitória diz: "Temos muito bons árbitros"


O nosso futebol é uma autentica palhaçada! Todos os que perdem queixam-se e todos têm razão mas quem vence é vê-los a passar a mão ....nos árbitros! Hoje, por exemplo, ouvimos o srº Rui a dizer que em Portugal existem muitos bons árbitros!! Mas era esperado que fosse de outra forma?
Mas que palhaço!! Há umas semanas era vê-lo a pedir respeito e a dizer basta , que não gostava de ser comido de cebolada , etc, etc. Mas ainda vamos ouvi-lo outra vez porque quanto mais alto é a subida mais alta , também, é a queda.
Para contrariar este srº e para além da arbitragem do srº Cosme Machado foi ouvir a sua confissão do lance irregular que transformou em legal mas mais cruel foi ter dito que a culpa foi do seu auxiliar. Sim, aquele que ele pressionou para que mudasse a ideia para dar golo á Académica! Mas que grande palhaço!! Não tem mesmo, categoria nenhuma!
Depois outro palhaço que é o presidente do Sp. Braga. O srº Salvador(só de nome) andou a dizer que quando roubaram o Sporting e o afastaram da Taça de Portugal(fomos roubados mas com video árbitro ainda estávamos na Taça de Portugal)que tinha sido limpinho mas que no jogo em Alvalade tinha sido prejudicado. Hoje, voltou a falar para ouvirmos mais do mesmo: que é uma vergonha e para deixarem o Clube em Paz! Há semanas não falavas assim , oh palhaço!!
Deu um murro na mesa? Não gostou da arbitragem do lampião Manuel Mota? Exige respeito para o seu Braga? Não gosta do ambiente do nosso futebol? Mas........o seu Clube não tem contribuído nada para este estado de calamidade publica! Claro que não!! São uns santinhos! Não se esqueça da recepção ao Sporting em Braga ...que nós também não! Reparem:
"Todos sabemos como está o ambiente no futebol português. O SC Braga nada tem contribuído para esse ambiente e tem tido uma postura séria, honesta e confia plenamente nas entidades que regulam o futebol português, mas, por aquilo que nos últimos jogos tem acontecido, tem de marcar uma posição e dizer que merece respeito. Aquilo que se tem passado nos últimos jogos é inadmissível". Todos confiam nos responsáveis da arbitragem, temos bons árbitros, não colocamos a idoneidade dos srºs em causa, etc, etc, etc, etc, etc...Enfim todos se queixam mas o nosso presidente é o único a ser castigado!!
São penaltis, faltas , cartões que não deveriam ser , outros que deveriam ser amarelos mas foram vermelhos, enfim.......é só boas arbitragens, srº Rui Vitória, é só boas arbitragens!!
E reparem nas ameaças deste srº ....de Braga:
"Vêm aí jogos decisivos e não gosto de alaridos como alguns fazem, mas aquilo que queremos para os próximos jogos e para o resto do campeonato é isenção nas arbitragens e que deixem este clube em paz. Com este clima que existe na arbitragem, não sei onde isto vai parar. Esperemos que um dia destes não haja azares muito piores do que os que têm acontecido".
Então e estas palavras não dão lugar a um processo? Fale agora srº Vítor Pereira ou cale-se para sempre!!!!!!!!!!!!! Outro palhaço!!
Já na semana passada tivemos declarações de presidentes do Arouca e também do Paços de Ferreira a dizerem ...o mesmo. Confiam nos árbitros mas têm medo da sua arbitragem! LOL, ridículo!!
Hoje(ontem) o mesmo presidente do Paços pediu que Bruno Paixão não voltasse a apitar mais jogos do Paços pois cada vez que o faz são expulsões atrás de expulsões.
"Não é costume o Paços falar de arbitragens, até porque venho há algum tempo a defender as arbitragens e os árbitros portugueses. Nos últimos quatro jogos arbitrados por Bruno Paixão, os nossos treinadores foram expulsos. Hoje (domingo), de forma ridícula, voltou a ser expulso. O nosso trabalho durante a semana não pode ser posto em causa por este árbitro. Faço um apelo a que o senhor Bruno Paixão não apite mais os jogos do Paços de Ferreira. Jorge Simão foi expulso por ter saído da área técnica. O treinador adversário também saiu, não é motivo suficiente para expulsar um treinador". 
O que dizer disto tudo? Talvez que, se fosse Bruno de Carvalho a pronunciar estas criticas teria mais um processo disciplinar. Depois, dizer que o treinador que já entrou em campo para impedir que o Sporting marcasse uma falta e simulou uma queda como se tivesse sido agredido , disse que Bruno Paixão fez uma arbitragem exemplar!! Sim ouviram bem: "Até que enfim tivemos uma arbitragem exemplar. Nada a apontar. Beneficiou o espectáculo". 
Ok, agora é oficialmente uma palhaçada pegada!!
E claro, nós também contribuímos para esta palhaçada mas estamos a lutar por mudá-la! O problema é que os Clubes que agora se queixam, quando tiverem a menor oportunidade vão-se meter debaixo do presidente do FC Porto ou do presidente do Benfica porque têm rabos de palha. É que depois não há jogadores emprestados, nem possíveis contratações, etc, etc. 
Porque é que as leis não mudam? Porque convém, não é? 
E porque estes Clubes não viram o nosso futebol do avesso? Porque não mudar tudo isto e varrer a merda toda que vai na FPF e na Liga? Porque não virem árbitros do estrangeiro? Enfim......nada, zero!! 
Outra coisa e para acabar com a palhaçada! A campanha de Augusto Duarte e da FPF que diz que "em campo, os árbitros, também jogam o mesmo jogo" é para tapar os olhos de quem?
Palhaços!!

Sem comentários :