quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Carrillo="JUDAS"


Está confirmado! O Sporting foi notificado pelo Clube de Carnide de que o atleta André Carrillo será jogador daquele Clube a partir de 1/7-2016 e até 2021. O peruano que ainda está suspenso da sua actividade no Sporting e que sairá a custo zero e para o rival de sempre deverá saber naquilo em que se meteu porque acabou de tornar a sua vida num autêntico inferno! 
O meu mais sincero desejo é de que morra de joelhos a pedir misericórdia. Carrillo é um MERDAS e um JUDAS
e se não fosse o nosso Clube estaria provavelmente a jogar com bolas de trapos no Perú, seu país. O seu empresário é também persona non grata e espero que quando vier a Portugal que se saiba esconder pois para onde quer que vá vai ter que olhar sempre para quem lhe passa perto!!
É uma tremenda ingratidão, podridão, descaramento, desfaçatez, etc, etc, que vejo este JUDAS assinar pelo nosso Clube rival. Por mim e sempre que o vir saberá do que somos feitos! A sua vida será uma autêntica panela de pressão pois para onde quer que vá será perseguido e insultado. Não haverá local algum onde se possa esconder. 
Em casa, nos treinos, nos jogos, no restaurante, na praia, no ginásio e onde quer que seja o melhor é olhar sempre por cima do ombro pois haverá sempre uma palavra inimiga para lhe dedicar. 
Saberá o ódio que todos nutrimos por si, e á noite quando for para a cama a pressão de ser um JUDAS pesará na sua cabeça. Nunca mais terá paz em Portugal!!
A sua vida será um autêntico inferno e nunca mais terá paz na sua vida enquanto por cá andar. Não merece o ar que respira e a sua saída será para o INFERNO. 
És um JUDAS e um traidor e estás no Clube certo para ti!! É mesmo a tua cara e a do teu empresário!
És um "JUDAS", um traidor que morrerá sozinho e sem piedade!
Se estiveres a cair nós ainda te ajudaremos.....a cair mais rápido! "JUDAS"

1 comentário :

Anónimo disse...

A melhor atitude, e a que melhor dignifica o Nosso Clube, é: DESPREZO! Não merece comentários quem (simplesmente) não nasceu para ser Leão! É mais um no futebol que anda mal aconselhado. Se jogar no José Alvalade... terá cinquenta mil a assobiar e chegará à conclusão que ERROU... Tarde demais!


PS1: Cá para mim vão ser 6 meses em Carnide... Em janeiro de 2017 estará em Madrid, os testes médicos já devem estar feitos. Será ?

PS2: Contratar por retaliação demonstra bem o desnorte e a falta de rigor na gestão de um clube.