quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Carrillo pago a peso de OURO


Formação? Contenção de custos? Pagar aos bancos dívida astronómica e a maior de Portugal? Nada disso e sim, estamos a falar do Benfica. Esse grande Clube onde todos são santinhos e virgens ofendidas mas de onde também saem queixinhas e RIOS DE DINHEIRO.
Talvez também estejamos a falar de mais um negócio ´esquisito´ com os amigos do At. Madrid pois é um vaivém de jogadores e tudo pago a peso de ouro. mas livres de qualquer suspeita. São os casos de Simão Sabrosa, Pizzi, Carrillo, Roberto, Siqueira, Jiménez....enfim todos jogadores de formação....mas não do Benfica!!
Ora bem, agora conseguiram ´roubar´ um jogador que estava livre pois não queria ficar no Sporting(foi o próprio que o disse) mas não é nada que nos aflija e isso o Clube encarnado chegará lá a seu tempo.
Carrillo e seu empresário(sem jogadores) conseguiram finalmente o que sempre desejaram: promoção aos seus nomes feita  pelo Sporting e um grande contracto com um clube que lhes paga o que eles pediam-o Benfica. O jogador receberá de assinatura 2.5 milhões de euros, de salário 2 milhões euros anuais e o seu grande empresário mais 2 milhões euros. Haja dinheiro!!
Até se podia pensar que ao jogador bastava assinar por outro Clube para se vingar do Sporting ou do seu presidente mas pelos vistos o problema era mesmo....o dinheiro! O seu empresário , por exemplo, vai receber nada menos do que 2 milhões de euros e por aqui se explica muito deste caso. Lembremos só que Octávio Machado, na TV , tinha referido que cada proposta apresentada ao jogador era aceite por este só que foi sempre recusada pelo seu empresário. Está tudo dito!! 
Comprova-se agora que ao receberem todo este dinheiro que vão ficar ricos! Carrillo será um dos mais bem pagos de um plantel recheado de bons jogadores, melhores que ele, mas que muito possivelmente pensarão que auferirá dinheiro ainda não merecido ...em comparação a eles! O que dirá por exemplo, Luisão, Gaitán, Salvio , Júlio César , etc, por chegar um jogador que ainda nem sequer provou que merece auferir o mesmo que eles?
Mas isso agora é com eles. Se o conseguiram que fiquem com ele e que tenham bom proveito. Para mim até será muito bom saber que no final sai um argentino e entra um peruano para a equipa encarnada. Será muito melhor jogar contra Carrillo do que contra Gaitán, ou seja, o Benfica ficará bem mais fraco!!
E o que dizer de Taarabt e dos 193.000€ auferidos todos os meses SEM JOGAR? Talvez o empresário Jorge Mendes consiga que alguém compre esse produto das escolas do Benfica por 15 milhões de euros!!
Portanto meus amigos: Preocupa-nos ficar sem um jogador, que ao contrário do que diz o seu agente, não quis assinar um contracto que o Sporting lhe colocou á frente ....em branco?
Preocupa ficar sem um jogador que estava á procura do contracto da sua vida sem ainda o merecer?
Preocupa livrarmo-nos do seu empresário que pelos vistos queria extorquir dinheiro ao Sporting?
Claro que não!! 
Carrillo é bom jogador , agora não o podemos negar, mas ser pago desta forma principesca em detrimento de William Carvalho ou até Adrien e porque não Slimani? NÃO!! Temos jogadores que merecem mais auferir um grande salário do que este menino!! 
E já sabem: o Sporting não paga estes valores de comissões como faz FC Porto e Benfica mesmo que seja esse o segredo de contratar jogadores. Nós fazemos negócios há nossa forma e da forma que não nos leve á ruína.
Se porventura fizéssemos um acordo destes teria que ser por um grande jogador que no caso nem a metade chega! De propósito ou não, ainda bem que um jogador destes não ficou por cá!! Ingratidão , infelizmente é uma palavra muito em voga ....no futebol!!
Façam muito bom proveito mas penso que se vão engasgar com o perú!!

Sem comentários :