quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Bolas de ténis? Que tal aviões de papel?


Ora cá está uma boa ideia para se protestar contra seja o que for.......Concretamente aconteceu, ontem em Estugarda e com os adeptos do Dortmund a enviarem bolas de ténis para protestar contra o preço dos bilhetes do jogo em casa do Estugarda, para a Taça da Alemanha.
Se algo não estiver como deveria estar esta é uma excelente forma
de mostrar o que se sente em diversos Estádios de futebol. Quer-me parecer que seria muito bem acolhida em Portugal para mostrar ao Mundo inteiro o que se passa aqui nesta parvónia e mais precisamente no nosso estranho futebol.
E quem diz bolas de ténis pode adaptar a outras coisas que nem seriam proibidas de entrar num Estádio de futebol como por exemplo: aviões de papel!
Desta forma o Mundo todo ficaria a saber que ao que se protesta. Seria um vejam lá o que se passa por aqui de vergonhoso e que se está a branquear!!
Também se pode simplesmente adequar a uma situação que seja vergonhosa como por exemplo o caso dos Vouchers. Então poderíamos dar a conhecer a todo o Mundo que agora em Portugal e depois do apito dourado se pode oferecer jantares a toda a família dos árbitros mas só àqueles que apitam jogos do Benfica.
Mas se fosse para aplicar a uma árbitro aplicaria sem dúvida ao srº Carlos Xistra, pela maior vergonha, até ao momento, no roubo ao Vitória de Guimarães com o Benfica!! Foi simplesmente mau demais e depois de ver a sua arbitragem no Sporting Rio Ave, até se poderia considerar um grande árbitro. Deve ter-lhe doido a cabeça!!
E os aviões de papel são fáceis de fazer , pode-se levar papel no bolso , fazem-se rápido, não será um arremesso de qualquer coisa para o relvado e devem fazer um efeito ...porreiro!
Atenção seria inédito!!
Fica aqui a minha ideia.

Sem comentários :