segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Abrantes Mendes concorda com Amorsporting


Não é fácil arrancar de Abrantes Mendes palavras menos correctas nem sequer muito fervor quando defende o nosso Clube mas a mostarda também já lhe chegou ao nariz. É de facto gritante o que se passa e todos conseguimos ver o que se passa. Claro que aos que dá jeito e continuam ser beneficiados não falam ou se abrem a boca é para dizer que temos bons árbitros. Vê-se!!
Abrantes Mendes chega a concordar com Amorsporting quando diz que: "se calhar está na altura de ir buscar árbitros estrangeiros". Ora cá está!!
Não tenho dúvidas e já o digo há muitos anos. Se temos jogadores, técnicos, donos de Clubes, médicos, etc, etc, estrangeiros no nosso futebol porque não termos também árbitros estrangeiros? Para mim seria uma excelente noticia pois se houver corrupção no nosso futebol teriam que começar tudo da estaca zero!! Mas não só: Talvez a qualidade fosse bem melhor!! Mas também não temos nada a perder. O mau já nós temos!!
Em entrevista á TSF, Sérgio Abrantes Mendes afirma que o problema é de JJ ter mudado de Clube mas mais concretamente sobre o jogo contra a Académica de Coimbra diz que foi um escândalo:
SAM-"Todo este clima surge porque o Benfica nunca soube aceitar a ida de Jorge Jesus para o Sporting. E que interessa atingir o Sporting, isso interessa. Essa é que é a razão e é natural que o Octávio diga aquilo que disse, porque realmente o Sporting tem demonstrado que pode perfeitamente ganhar o campeonato".
-"Eu já me pronunciei uma vez sobre o chamado erro grosseiro e o erro desculpável. O fiscal de linha assinalou que o golo era inválido e ainda estou para saber porque o árbitro acaba por validar o golo tal, como não marca uma grande penalidade escandalosa. Acho que os erros, ainda para mais em desfavor do Sporting, já começam as ser demais. Isto já começa a ser um escândalo. Erros grosseiros têm de ser severamente punidos. Isto é o país do “desculpa lá”, a culpa morre sempre solteira. Estão a matar o futebol".
-"Está-se a aproximar um jogo que pode ser decisivo para o campeonato-o Sporting x Benfica, e que se calhar, está na altura de ir buscar árbitros estrangeiros. Isto é uma opinião desapaixonada, não tem nada a ver com ser do Sporting, o que vejo é o que se passa no dia a dia".
Pois bem, para este srº dizer estas coisas é porque é mesmo demais o que se está a passar!
Interessa que o Sporting esteja assim para depois estarem calados no seu canto!
Atirem poeira para os nossos olhos para ver se nos enganam e ficamos cegos de raiva. Falata pouco, falta muito pouco para que alguém um dia destes perca a cabeça e aconteça um disparate. E depois a culpa é sempre de quem comete/faz porque quem provoca e quase obriga........ fica longe. 
Mas isto não interessa ao bandido! O que interessa e entrar na casa e roubar o que puder. Nós temos é que defender a nossa casa e não deixá-lo entrar. E se porventura entrar.....aí vai ter que se haver connosco!!
Já repararam que hoje ninguém fala do lance de Gaitán?

Sem comentários :