segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Á Rochemback: Vai tomar no c_´ .....jornal ´O Jogo´!!


Curto e grosso foi como Rochemback, á uns anos, respondeu ao agora treinador dos portistas: "Vai tomar no cú!!" por o ter substituído. É também o que merece ouvir este jornaleco de merda que parece querer tirar as luzes da fama ao Correio da Manhã!!
É mais do mesmo mas quando é que isto vai parar? Não vai , né?
Ok! Então temos que ir á guerra!! Fundar um jornal que seja como estes em cima mencionados está fora de hipóteses pois de mentiras, intrigas , devassa de vidas privadas, escárnio, gozo já estamos fartos. Portanto a nossa resposta também tem que ser curta e bastante grossa!!
Mas deste Director , José Manuel Ribeiro, não precisamos de o ver á mesma mesa de jantar com os responsáveis do FC Porto porque todos sabemos que este Jornal é só PORTO!!
Estamos mesmo muito mau fornecidos em termos de jornalistas neste país. Quando se aceita colocar/publicar noticias só para ver se se incendeia está tudo dito!
Claro que ninguém quer saber destes palermas pois serão o mínimo dos seus problemas até ao dia em que encontrem que sofram na pele o que são mentiras e o que elas fazem.
Hoje, todos sabemos que os meios de comunicação social têm muito poder pois tanto podem promover como também facilmente desacreditam uma pessoa ou algo! Isto é o que temos de mais em Portugal! Parecemos cordeirinhos que aqui andamos a sermos controlados por onde quer que nos movemos.
As pessoas têm que pensar pelas suas próprias cabeças e deixarem de acreditar nestas noticias que só não são um meio de terem mais visualizações. 
Temos que deixar de ser os verdadeiros passadores destes inergúmeros que só vêm mal no nosso Clube. Já repararam que o Fc Porto estando em 3º e em risco de nem irem á Champions não há problemas na equipa, o caso André André foi abafado, o caso Sérgio Conceição também, o de Aboubakar ter saído de titular e de não marcar golos, enfim.....ali não se passa nada!
Lá vem então o Aquilani que na outra semana estava quase preso por fuga ao fisco e agora deseja ir mesmo embora para o seu país. Talvez se o italiano não fosse ele a render o Adrien na equipa até se poderia pensar que era mais um devaneio deste jornaleco mas a coisa é tão bem feita que o director de comunicação do Fc Porto até nem nunca foi jornalista!!
Ai meu país de merda! Para onde vais tu e como viverão os nosso filhos no meio de tanta hipocrisia, mentira, intriga, inveja e ganancia?
Por isso reforço: Vão tomar no cú e deixem-nos em paz!!

Sem comentários :