quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Viola assina pelo Apollon Limassol


O Sporting confirmou que chegou a acordo com o Clube cipriota, Apollon Limassol, para a transferência definitiva do jogador argentino, Valentín Viola. O Apollon é um clube desportivo com sede em Limassol e contrata o avançado argentino que nunca conseguiu vingar em Alvalade. Viola é
uma contratação do tempo de Godinho Lopes e para que se constate , só agora conseguimos nos desfazer de um salário alto e de um atleta que não tinha lugar no Clube.
Os valores do negócio com os cipriotas não foi divulgado sabendo-se apenas que o nosso Clube fica com 25% de uma futura transferência.
Valentín Viola chegou a Alvalade em 2012/2013 , efectuou uns jogos na equipa principal mas depois andou emprestado a outros Clubes como o Racing Avellaneda e o Karabükspor. As suas prestações nunca foram muito boas e daí o seu regresso ao Sporting onde voltou a não conseguir ficar no plantel principal. 
Ainda se chegou a noticiar a sua transferência por empréstimo ao Clube belga, Mouscron mas acabou por sair em definitivo para o Chipre. 
Amorsporting deseja boa sorte ao argentino.

Sem comentários :