quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Vergonha(parte 1): Prova de agressões dos jogadores do Benfica


Estas são as provas de que os jogadores do Sporting foram alvo de agressões por parte dos sapateiros dos jogadores do Clube de Carnide. É de facto vergonhoso que só consigam ver um lance de Slimani quando existem muitos mais para para analisar. Mas se é do Clube de Carnide ARQUIVA-SE.
Que palhaçada abrirem um processo ao nosso jogador passados 2 meses. Sim, 2 meses!!
Veja-se:
-JONAS agredi com golpe de Kung-Fu William Carvalho. Isto é que é uma cotovelada , aliás duas!! (Nunca antes visto no futebol)

-FEJSA dá um murro , literalmente , a Adrien. Se isto não é uma agressão o que será um combate de boxe?

-Eliseu pontapeia a bola contra a cabeça de João Pereira que já está no chão depois de ter sofrido falta e que foi assinalada. O mesmo jogador quando se levanta ainda coloca o peito em João Pereira em jeito de desafio.

-Mais uma vez JONAS agride João Mário sem bola. O jogador do Sporting já tinha passado por ele e o encarnado não foi por meias medidas. Pontapé sem bola é.......sinónimo de nada(para o Benfica)!!

-Na sequência do lance anterior, com João Mário no chão e a olhar para Jonas que o tinha agredido leva com um remate do repetente ELISEU. Mas este jogador nãos e ficou por aqui...

-Lance dentro da grande área do Benfica e com ELISEU a agredir mais uma vez, João Mário.

Depois destas provas o que será necessário para expulsar um sapateiro, para marcar uma penalidade máxima contra o Clube de Carnide ou simplesmente colocar um processo disciplinar??????
Depois disto eu TENHO VERGONHA DO FUTEBOL PORTUGUÊS!!

Sem comentários :