terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Veja Mr. Burns: Agressão de ELISEU no Nacional-Benfica

Clicar para ver lance
Olha quem apareceu!! O famoso Mr. Burns decidiu aparecer e responder ao comunicado do Sporting fazendo uma graçola com o nosso avançado Slimani: "Já passaram 52 dias sobre a agressão a Samaris, até agora sem castigo. Entretanto, as agressões sucedem-se". SUCEDEM-SE??
Ehehehehe Mais mentiras e areia para os olhos. Recomendo vivamente a todos verem esta agressão bárbara ao jogador do Nacional da Madeira aos 46´ de jogo e só com um cartão amarelo mostrado. Isto sim é uma agressão e sempre impune como é habitual.
Será necessário mostrar , outra vez, as imagens dos jogos em que o Sporting derrotou estes canalhas? Será necessário mostrar as agressões de jogadores como o Samaris, Fejsa e Eliseu em praticamente em todos os jogos do Clube de Carnide?
Sim, Mr. Burns os jogadores do seu Clube também estão á 52 dias sem punição. Só espero que os castigos aos sapateiros do Clube de Carnide ainda cheguem a tempo deste campeonato. Provavelmente devem estar á espera que o nosso jogador seja castigado antes do derbi em Alvalade e os sapateiros passarem impunes. Até lá é tentar que o Benfica não ganhe mais pontos de avanço para o líder do campeonato.
Não é de admirar que não tenham falado na semana em que roubaram o Guimarães escandalosamente. Estavam á espera que perdêssemos ou empatássemos com o FC Porto, não era? Pois....tiveram azar! Quanto a Carlos Xistra é melhor nem dizer mais nada!!
O melhor é ficar no seu canto e não falar porque quando fala....entra mosca e sai .........

1 comentário :

Mário Santos disse...

Credo, até doeu só de olhar.
O Zé Picanha Eliseu , mesmo após ter perdido os rins recentemente, continua em grande forma, pelo que se vê.
Neste lance, e em jeito de vingança pelo que Gelson lhe fez, quase que rebentava as costelas ao moço.