sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vale tudo


Cá voltamos de novo ao mesmo tema e sempre á mesma personagem. É na "A Bola", Jornal "Record", "O Jogo", enfim......tudo bate na mesma tecla e as visualizações devem estar no RED LINE!! Podem vir com as notícias que quiserem e inventarem tudo de um pouco que não conseguirão separar a família sportinguista. Mas não se esqueçam de um pormenor: Com isto tudo a nossa força vai sendo cada vez maior, mais forte e os sportinguistas estão como nunca estiveram-UNIDOS e preparados para a luta!
Amorsporting volta a avisar que esta é e será, a nossa força e lutaremos contra tudo e contra todos. Bem dizem os entendidos que a pressão ia aumentar e de tudo já se espera. Talvez a imaginação pudesse ser mais criativa pois é mais do mesmo e a isto já estamos habituados.
-Que tal imaginarem noticias sobre tráfico de droga em Alvalade? (onde é que eu já vi isto?)
-Que tal jogadores contratados e auferirem brutais salários e nem jogarem?(onde é que eu já vi isto?)
-Que tal criticas a ex-treinadores e fazerem um grande filme?(onde é que eu já vi isto?)
Podem colocar os processos que quiserem que isso não nos influenciará e sim só provará que o que dizemos é tudo VERDADE!! 
Querem 40 MILHÔES? Leiam só: 

Comissão de Instrução e Inquéritos das Competições Profissionais da Liga de Clubes

"Ponto l3. Finalmente, no que respeita á eventual relevância disciplinar das declarações feitos pelo Sr. Presidente do Sporting Clube de Portugal, na óptica da participação representada pelo Sport Lisboa e Benfica violadoras da honra dos visados e destinados á coação de árbitros tendo em visto jogos futuros, também se não vislumbra que atinjam o patamar da dignidade disciplinar. É assim porque tais declarações assentam num facto principal que corresponde á verdade (a existência daquele "kit Eusébio" e o oferta de vouchers para o Museu Cosme Damião e o Museu da Cerveja), não tendo nunca sido afirmado que correspondiam a práticas de corrupção."

Meus caros lampiões: se  realmente desejam pagar tudo o que devem aos bancos , quer institucionalmente quer pessoalmente na pessoa do vosso presidente, sugiro que façam outra operação coração!! Quando não se tem dinheiro , mais vale pedir uma contribuição (como fazemos no caso do nosso pavilhão) financeira , mas aos seus associados. 
Se de facto são 14 milhões de adeptos, será muito fácil conseguirem um bom montante para fazerem face aos milhões e milhões de calote. Não tenham vergonha e escondam o que devem! Não monopolizem as A.G.´s com os NN Boys para que a oposição não possa falar nem decidir nada contrário. 
Já agora peçam um pouco mais para pagarem novos cartões de sócio e também o mês de salário que ficaram a dever ao Jorge Jesus. Afinal quem deve salários em atraso?
Outra coisa: O nosso presidente não ilibou o Benfica de ser o autor do Football Leaks!! Bruno de Carvalho somente afirmou que a maioria dos documentos eram relativos ao Sporting e poucos falavam do Clube de Carnide. Portanto também não quer dizer que não sejam estes a fabricá-lo!
Sinceramente e vendo que ultimamente este site pirata também tem revelado coisas interessantes sobre o Estado Lampiónico não me parece que sejam benfiquistas na sua concepção. O que se pede é que revelem mais mentiras sobre o Benfica pois sobre o Sporting está tudo contado e nada ilegal!! Essa é que é essa!!
Quanto aos sócios do nosso Clube que poderão processar o nosso presidente é bastante óbvio, meu caro Watson!! Todos podemos colocar processos a quem quisermos. Temos é que apresentar provas e ter dinheiro para o efeito o que em Portugal sabe-se que só os ricos têm acesso a essa justiça. 
Por isso coloquem processos e mais processos, chamem o nosso presidente de Talibã, inventem noticias, roubem jogadores, instaurem processos disciplinares aos nossos jogadores/ treinadores/técnicos e façam trinta por uma linha que não vão conseguir desunir a família sportinguista! 
Para terminar e parafraseando as palavras do nosso treinador: "A pressão vai aumentar" mas a questão é: O Sporting já provou que sabe jogar sobre pressão. E os outros aguentarão?

Sem comentários :