sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

"TENHO RECEIO DE MANUEL MOTA NA LUZ"


Carlos Pinho, presidente do Arouca e próximo adversário do Benfica teve umas declarações espectaculares a respeito do srº árbitro que foi chamado para esse jogo. Espero que não pensem que foi Bruno de Carvalho que disse ao presidente do Clube nortenho para dizer estas palavras mas também já não me admirava nada!! Reparem que ele não foi hipócrita!!
Leiam bem:
CP-"Tenho algum receio, mas não acredito que vá acontecer alguma coisa. Claro que as nomeações dos árbitros estão a condicionar alguns jogos. O senhor Mota veio aqui a Arouca e expulsou-me e castigou-me um mês. E claro que estou com um bocado de receio, não vou esconder. Era hipócrita se o fizesse. Mas estou atento, como o Arouca está atento. Está toda a gente atenta", comentou à rádio Renascença.
Amorsporting faz a tradução: "Tenho algum receio do árbitro mas não também não tenho! Não acredito que nos possa prejudicar. As nomeações dos árbitros estão a condicionar algum jogos mas não este. O Mota nem benfiquista é!! Ele expulsou-me , castigou-me um mês e tenho medo dele, não vou esconder. Era hipócrita se o fizesse mas estou atento porque os Clubes pequenos são sempre prejudicados em detrimento dos grandes. Há situações em que o pequeno não tem o poder de um grande".

Sinceramente: Era escusado dizer que tem medo do árbitro do jogo que vai arbitrar o jogo do Benfica!! Ai se fosse o Bruno!!!!!!!!

Sem comentários :