quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

"Sérgio Conceição tinha tudo certo com o FC Porto"

Clicar para video


Rui Santos no seu Tempo-Extra da SIC Noticias, de ontem á noite, afirmou que sabe que a transferência de Sérgio Conceição para o FC Porto estava acertada e que só não se concretizou devido ao dirigente azul ter ameaçado que se demitia: "Antero Henrique disse que se demitia se Sérgio Conceição fosse treinar o FC Porto".
Mas ninguém investiga estas trafulhices no nosso futebol?
Ninguém investiga as pressões que existiram sobre esse treinador antes do Vitória-FC Porto? Então um treinador que treina uma equipa vai jogar contra um Clube pretendente e ninguém diz nada? 
Provavelmente em Ligas estrangeiras isto não passava sem uma investigação pois assim não se pode falar em verdade desportiva. 
Andamos á anos nisto e ainda este fim-de-semana se viu um jogador lesionado aos 32´ a ser substituído e a rir-se para um jogador do FC Porto e depois de madrugada(dizem eles) assina pelo adversário desse dia? E ninguém diz nada? Mas que vergonha e altamente suspeito!
É que é mesmo nas nossas barbas!! Isto é uma vergonha e uma autêntica palhaçada e ninguém quer saber. Aliás só querem saber do nosso presidente quando ainda esta semana ouvimos declarações do treinador do Rio Ave e do treinador do Sp. Braga sobre pressões e arbitragens. Impressionante!
Mas nada parece passar-se e depois é ver os árbitros a chamarem de burro os treinadores e coisas piores aos dirigentes. 
Isto é um poço que não tem fundo mas existem coisas óbvias que mereciam, sem duvidas, serem investigadas! E que tal começarmos todos a fazer o mesmo? 
É prendas com jantares para a família toda, é contratação de jogadores que saem a meio dos jogos, é tentar contratar os treinadores dos nossos próximos adversários, é atrasar jogos para se saber o resultado do outro jogo e conseguir marcar dois golos num minuto, enfim.....e o curioso disto tudo é que É SEMPRE COM OS MESMOS CLUBES ENVOLVIDOS.
Agora tenham vergonha e investiguem estas declarações de Rui Santos que ainda afirma que seria Lito Vidigal o substituto de Sérgio Conceição no Vitória de Guimarães.
Mas a história tem destas coisas e por vezes não se consegue dar a volta por muito que se queira: e não é que o Vitória venceu este jogo com o FC Porto?

Sem comentários :