segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sem a AMNISTIA, o Orelhas seria hoje presidente do SLB?


Amorsporting ainda não tinha tido o tempo necessário para escalpelizar a entrevista de despedida de 2015 do presidente do Clube de Carnide. O ORELHAS que dava tanto apreço ao silêncio e quiçá devido ás criticas públicas do seu vice-presidente Rui Gomes da Silva em directo na TV deu agora uma grande entrevista ao jornal do Benfica...ups....ao jornal "A Bola" e.... é mais do mesmo.

O discurso é a mesma linha de ataque fazendo-se ao mesmo tempo de vitima e sempre com aquela máxima e própria do benfiquismo do somos os maiores , os melhores e sem o Benfica os outros não existiriam. Pois e o JJ é que é o presunçoso!!
Bem, esta entrevista finaliza o ano de 2015 mas no fundo são mais mentiras e uma grande comédia. A comunicação e o manipular a opinião pública continua a ser um grande trunfo do Clube de Carnide e quando se consegue ter assalariados em tudo o que é comunicação social isso torna-se fácil e insuportável. O problema é que essa comunicação social é parcial e não se incomoda com esse facto. Ainda para mais o Correio da Manhã que gosta de tudo o que é espalhafatoso , seja mentira ...ou não.
Enfim ficam aqui algumas mentiras chave desta ladainha e...... a minha devida resposta:


  • -"Os contractos do FC Porto e Sporting só foram possíveis porque o Benfica liderou o processo". Pois claro ....se isso não viesse á baila até era de admirar. O habitual do que nós é somos os pioneiros de tudo, somos os melhore e sem nós o mundo não existiria. Mais mentiras e mentiras mas aos poucos são desmascarados. É a Academia que é  a melhor do Mundo sem nunca ter formado nenhum melhor jogador do MUNDO e de a a votação ter sido online e no país do patrocínio das suas camisolas. Pois....
  • -"O presidente do SCP comenta muito os assuntos dos outros Clubes. O conhecimento que tem da matéria(contracto com a NOS do SLB) é igual ao que tem de cumprir contractos". Veremos srº presidente, veremos mas estas palavras saírem da boca de quem até destituído de uma das suas empresas foi.....não soa nada bem. Aliás para quem é das pessoas mais devedoras a nível nacional e preside ao Clube mais devedor de Portugal é mais do mesmo. 

  • -"No dia 28 de Dezembro alguém comentava no seu famoso Facebook que FC Porto e Benfica faziam mal em se comprometer por tanto tempo e no dia seguinte assinava por 13 anos". Quem escreveu isso??????? De certeza que foi o nosso presidente? Mais uma mentira!!

  • -"Recebemos propostas de interesse de outra operadora, 2 canais internacionais e de um fundo". Não me diga que a Doyen tentou comprar o Benfica???? E não aceitaram? Porquê? 

  • -"No Benfica trabalhamos sempre em equipa mas o responsável sou eu". Claro que trabalham em equipa por isso é que foi o Rui Vitória que mandou contratar o Carcela, o Taarabt, que mandou fazer a pré-época nas Américas e também foi ele que levou 10 jogadores que nem os utilizou nessa viagem. Pois.....mais do mesmo!!

  • -"Temos tido sempre 4 a 5 jogadores portugueses em campo". Nunca o ouvi dizer isso nos anos em que foi campeão!! Há!! Não dava jeito porque tinha o JJ e ia ganhando não era??

  • -"Tem-nos faltado a estrelinha que tem acompanhado os nosso rivais". Estrelinha? As 3 VITÓRIAS do Sporting sobre o Benfica não foram com estrela. Foram com muito trabalho , arte e qualidade, Já agora foram também obra de um grande treinador que para si é um traidor. Já agora: nos anos em que vencia também tinha estrelinha?

  • -"A margem de Rui Vitória é a que o nosso ultimo treinador teve. É grande". Não se esqueça do que está a dizer. Nós vamos cobrar essas palavras.

  • -"A saída de JJ é da sua responsabilidade". Mais do mesmo. Suspeito que o Orelhas é um mentiroso compulsivo ou então leu a cartilha do São Gabriel. Para quem nem lhe apresentou proposta de renovação.......mas se foi da sua responsabilidade porque o chateiam e acusam de tudo e mais alguma coisa?
  • -"Fomos á procura de JJ quando soubemos (por sms) que não ficava". O Benfica deve ter alguma problema com os sms´s. Quando se referiu a eles mentiu compulsivamente!!

  • -"O SCP enquanto Clube, instituição centenária, merece-me todo o respeito mas vai ter que responder pelos actos do seu presidente. Creio que o SCP vai ter que pagar pela irresponsabilidade de muitas das afirmações do seu presidente". Não se preocupe com isso. Afinal quem é que comenta sobre os outros Clubes? Não me diga que para além de comandar as instâncias do futebol português agora também comanda os tribunais!

  • -"A opção do presidente do Sporting foi a do confronto e da difamação mas o Benfica não vai dar a outra face". Confronto foi o que o Benfica fez quando JJ assinou pelo Sporting. Mesmo com o osso bem entalado na garganta nunca mais pararam de comentar tudo da vida do nosso Clube. Difamação? De umas prendas que já estão confirmadas até pelos árbitros? Tenham mas é vergonha!! Para quem criticou tanto a fruta e o leitinho............

  • -"As acções contra o Sporting ainda não deram entrada, estão a ser finalizadas. Mas o que espero é uma justa compensação pelos danos reputacionais que foram causados". Se é do Sporting que espera receber algum dinheiro para pagar o maior passivo a nível nacional tire o cavalinho da chuva.  Já agora está á espera do jogo em Alvalade para colocá-los em tribunal?? Já estamos á espera.

  • -"É evidente que os erros de arbitragem são devido ao clima de coacção sobre os árbitros". Impressionante!! Mais do mesmo. E eu á espera que se falasse das penalidades perdoadas e das constantes porradas que o Samaris e que o Fejsa fazem , da mão do Luisão contra o Estoril, da expulsão perdoada ao Lisandro Lopez e da penalidade não assinalada ao V. Setúbal. È mais do mesmo. Já agora: as notas dos árbitros que têm aparecido na comunicação social são de que jogos? 

  • -"O Benfica é o Clube mais prejudicado". Sem mais comentários. As imagens e a Liga da verdade respondem por si próprias. E o jogo de Guimarães? 
  • -"O Benfica está, como sempre esteve, disponível para ajudar o futebol português , nomeadamente os Clubes mais pequenos". Depois de ter furado e não cumprido o que assinou na Liga de Clubes....é preciso ter lata.

  • -"Há dois anos que o Benfica não vai buscar dinheiro á banca". Também pudera! Com aquela divida toda e ainda queriam mais?

  • -"O passivo é de 432,2 Milhões de euros". Foi o Orelhas que disse. Memorizem!

  • -"Nunca atiramos as responsabilidades para 5 ou 10 anos á frente, nunca incumprimos com nenhuma das nossas obrigações". Cada casa faz as suas contas e a sua gestão. Pare de se meter na vida alheia. É assim desde o inicio da época. De qualquer forma o passivo é de 432.2 Milhões de euros e na sua empresa? Também paga tudo na hora? 

  • -"As noticias que foram publicadas recentemente que nos dão conta de um novo acordo entre o Sporting e a banca deixam-nos apreensivos. Mas é um assunto que não deve ser tratado na comunicação social." Já começa a ser demais. Então não divulgaram o acordo com a Fly Emirates e agora querem saber da nossa gestão? Perguntem ao Football Leaks!!
É sempre a mesma conversa. Mentira e areia para os olhos. 
-Este é aquele Clube que tem a maior formação do Mundo mas nunca formou ninguém de jeito.
-Este é o Clube que tem mais sócios do Mundo mas que na recontagem desapareceram quase metade deles. Também aceitavam mortos como sócios?
-Este é o Clube que é sempre prejudicado pelas arbitragens mas em todos os jogos dão cacetada de meia noite e são-lhes perdoados penalidades máximas.
-Este é o Clube que tem um Vice-presidente que em directo na TV critica o seu presidente e nada se passa. 
-Este é um presidente que deu guarida ao homem que o denunciou á justiça e foi condenado a 20 meses de cadeia e que foi salvo por duas amnistias.
-Este é o Clube que fala tanto mas que nada se sabe no football leaks.
-Este é o Clube que faz transferências de jogadores do mais escandaloso que existe com o seu amigo, At. Madrid. São milhões a voar de uma lado para o outro sem que hajam deputados que o denunciem.
-Este é o Clube que realiza um contracto com um patrocinador de MILHÕES mas que a CMVM não pede esclarecimentos. Já ao Sporting, tudo o que mexe merece satisfações. 
-Este é o Clube que oferece as mais altas prendas dadas a árbitros e que custam na sua totalidade uma pequena fortuna mas que continua a dever Milhões aos bancos e que prefere um treinador mais barato do que o que ganhou 10 títulos.

Meus amigos: mentir e enganar os próprios adeptos e sócios é mau. Tentar enganar-nos já é normal mas nada a que já não nos tenham habituado.
Um dia a casa há-de vir a baixo e o tempo vai esclarecer. Para já é gastar muito latim com esta ´canalha´.

Sem comentários :