sábado, 30 de janeiro de 2016

Rir é bom remédio


Que queiram os holofotes virados para nós ainda se percebe pois não interessa que tenham essa pressão em cima. O que realmente interessa é que ela, a pressão, ande por outras casas, não é srº Pintinho da Fruta? Pois bem, não nos interessa minimamente que Carrillo vá para o Benfica ou até para o FC Porto porque como disse JJ: "ele é livre de assinar por quem desejar".
Estas palavras do nosso mister espelham o sentimento de toda a nação sportinguista que é a de completa irrelevância. Nós até agradecemos que o levem mas para ontem!! Amorsporting até deseja mesmo que Carrillo assine pelos rivais mas a auferir um bom ordenado para desestabilizar tudo e todos, tal e qual o Taarabt no Benfica. Fala-se em 4 Milhões de prémio de assinatura? Pois espero que sim porque se este montante é de assinatura imagino o seu salário. Isto tudo sem dizer que quem faz o que faz a um Clube que o formou e tirou do anonimato não merece muita credibilidade. E se formos por aí, o Clube certo para ele é mais o ....FC Porto!!
Depois chegamos a esse belo guarda-redes....do Benfica que disse uma coisa que logo me fez rir. Eis as suas palavras: "O Sporting não pode falhar...." 
Está tudo doido ou sou só eu que penso que o 2º classificado é que não pode deixar fugir o líder do campeonato? 
Compreende-se que o guarda-redes do Benfica tenha querido dizer que a pressão está do nosso lado mas esqueceu-se de dizer que o seu Clube também não pode falhar. É que se o Benfica se atrasa em relação ao Sporting acaba-se o estado de graça e depois vem um ciclo infernal de jogos e será bem pior chegar ao 1º classificado. E não se esqueçam de que jogam duas vezes consecutivas fora de casa.
Rir é de facto um bom remédio!

Sem comentários :