sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Réver, o defesa central


Este é o defesa central de que o Sporting precisa para liderar a sua defesa: Réver Humberto Alves Araújo, 31 anos, natural de Ariranha, São Paulo, Brasil , 1,92 m, 84 kg, 8 internacionalizações pela selecção principal brasileira e tem contracto até 31.12.2017.
Actualmente , Réver, joga no Sport Club Internacional, de Porto Alegre, tendo-se transferido para este Clube em Janeiro de 2015.
Réver é um líder da área , tem experiência e como vamos poder ver por estas imagens(LINK) é excelente no jogo aéreo, sabe jogar com os dois pés, é bom na antecipação e na marcação e sabe sair a jogar. 
O jogador é internacional brasileiro por 8 vezes e é um defesa central que caberia na nossa defesa como uma luva. Transferiu-se não há muito tempo do Atlético Mineiro para o Internacional e tem um valor de mercado de 2.500.000€. 
Na sua carreira já passou por Clubes como por exemplo: Eigene U19, Paulista FC, Al-Wahda FC, Grémio, Wolfsburgo e Internacional.
Provavelmente seria um pouco difícil conseguir trazê-lo para Alvalade mas são destes jogadores que deviam jogar no Sporting.
Réver tem o meu voto.

1 comentário :

Angelo disse...

Mas já com 31 anos, não seria bom negócio a não ser que se estivesse disposto a desenbolsar por um jogador para o resto desta época ou talvez também a próxima, sem esperar retorno financeiro futuro.