quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Quem anda á chuva... molha-se


Começo este post pedindo desculpa pela linguagem mas este MERDAS de paineleiro do vice-presidente do Clube de Carnide consegue tirar qualquer um da decência. Esta merda que a imagem mostra continua a pautar o seu dia-a-dia falando mal do nosso Sporting e a intrometer-se na nossa vida. Até parece que não lhe chegou a esfrega que teve no Porto! De facto,
este grande vice-Presidente do Clube de Carnide personifica na sua total amplitude o que é o Estado lampiónico.
E ainda falam da obsessão de Jorge Jesus. Então como se qualifica a vida e os artigos deste merdas?
A cada dia que passa o ódio que granjeia nos adeptos dos outros Clubes é maior e se há uns tempos estava virado para a vida dos portistas agora vira-se para o Sporting.
Sabemos então que faz parte de uma estratégia que já é sobejamente conhecida mas nunca o tinha sido desmascarada. Acontece que quem anda á chuva...molha-se e estamos no Inverno!
O seu mais recente artigo no Jornal "A Bola" intitulado de "Os bancos, o rapaz e os burros" em que se refere de alto a baixo ao nosso presidente , á banca e aos cidadãos é uma afronta e uma intromissão á vida do Sporting Clube de Portugal.
Muito falam dos VMOC´S e de perdões bancários e de juros mas o que pretende este merdas sabemos muito bem. Esta merda com duas pernas nem o seu Clube vê pois está obcecado com o nosso Sporting.
As contas são nossas e não é necessário estar a tentar condicionar os sportinguistas nem a tentar desestabilizar que não o vai conseguir. Nós estamos muito unidos, sobretudo fortes e estamos desejosos de encontrar mais uma vez o Clube de Carnide para levarem outra esfrega. Só espero que consigam aguentar-se a 4 pontos do Sporting até lá. Mas ...sem ajudas!!
Fiquem sabendo que por muitas VMOC´S que o Sporting possa fazer nunca deveremos tanto dinheiro como o Clube de Carnide ou até como o seu presidente. É uma forma de negociar que mais ninguém soube fazer e que pelos vistos há muita inveja muito própria deste Clube.
Continuam as hipocrisias e as campanhas para afastar as atenções do Clube de Carnide. Talvez tentem fazer com que não se investigue o negócio Roberto que o o Fottball Leaks relembrou. Aliás o site sportinguista Sportingatmorrer.blogspot.pt elabora um post muito bom sobre este tema e que pode aceder através deste LINK.
Continuam as insinuações sobre as nossas contas e se pretende que lhe digam se os bancos também converterão as acções Benfas e Portistas em VMOC´S não me parece que isso seja possível , simplesmente, porque a incapacidade negocial do Clube de Carnide é mesmo muito má. Talvez também os montantes devidos pelo Clube e a má credibilidade bancária que o presidente benfas tem não sejam propriamente um bom trunfo negocial.
Agora se são 55 milhões ou 100 milhões não é da conta deste merdas e já estão há muito tempo a intrometer-se na nossa vida. Para quem tem a corda ao pescoço conseguem falar muito!! Já agora , ninguém pergunta de onde vem o dinheiro para tanta contratação de Inverno?
E o que disse o nosso presidente sobre o dinheiro da NOS não ir para todo para os bancos simplesmente significa que o dinheiro que receberemos não vai todo para a banca pois ainda nos sobra muito dinheiro. Ninguém acredita que os bancos estejam a dar juros 0 nem que perdoem divida a um Clube de futebol. Realizou-se uma reestruturação financeira e o acordo com a banca está delineada e é para cumprir.
Mais: Se existe presidente de um Clube (que desde que entrou na presidência) e respectivo Clube, em Portugal, que sempre cumpriu com o seu dever aos bancos , esse presidente é Bruno de Carvalho e esse Clube é o Sporting Clube de Portugal. Ainda não há nenhum relatório de contas negativo.
Aliás as nossas  contas são claras e nenhum associado é enganado ao contrário do Clube de Carnide que mente aos seus associados. Mas quando chegam os relatórios de contas é ver as transferências e os contractos publicitários serem desmascarados.
Portanto seu merdas, remete-te á tua insignificância e não te esqueças que quem anda á chuva vai-se molhar!!

Sem comentários :