segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Oh Salvador, dói não dói??


O nosso presidente não deixou o homologo bracarense sem resposta depois da hipocrisia revelada por este em relação á derrota no jogo de ontem. António Salvador não deixou de proferir criticas á arbitragem de Jorge Sousa sobre a vitória 3-2 da nossa equipa mesmo estando a perder por dois golos de desvantagem, ao intervalo.
O presidente do Sp. Braga , visivelmente com muita dor de corno
, referiu-se então a vários lances afirmando que o jogo de Braga tinha sido limpinho, limpinho mas que ontem já tinha sido prejudicado. Mas que hipocrisia de um srº que no jogo em que nos maltrataram em sua casa ficou calado que nem um rato e agora porque perdeu abriu a boca embora tenha sido para dizer ........merda!
Lembram-se do bailando? 
Lembram-se do que fizeram aos nossos técnicos na bancada? 
Lembram-se da campanha e que continuam  a fazer ao Slimani quando têm Baiano´s e Luiz Carlos´s  na equipa? 
Lembram-se do 1º golo que marcaram precedido de falta? 
lembram-se do golo que Slimani marcou e que foi mal invalidado e que nos daria a vitória? 
Pois bem......agora foram derrotados e foi LIMPINHO, LIMPINHO!!
Mas não se esqueçam de que ainda vos foi perdoado uma penalidade!
Então vamos lá ver as criticas desse srº:
AS-"Estiveram aqui duas grandes equipas, dois grandes clubes, que proporcionaram mais um grande espectáculo de futebol. Também esteve uma outra equipa em campo, e eu considero o Jorge Sousa o melhor arbitro português, que fez uma primeira parte ao nível das outras duas equipas. É como diz o Paulo Fonseca, há um lance que, por infelicidade, foi assinalado e não existe e esse é o lance capital para ressuscitar o Sporting. Há outro lance que o Slimani deveria ter vindo para a rua quando dá uma chapada no Vukcevic e de certeza que se tivesse vindo para a rua não tinha feito o golo da vitória. Ouvi muito ruído durante a semana sobre o que aconteceu na Taça e o que aconteceu na Taça foi um jogo limpinho, limpinho, o que este não foi."

Pois....e aqui fica uma resposta á altura de Bruno de carvalho:
BdC-"E no fim de um grande jogo lá veio o presidente do Braga queixar-se da arbitragem. Fala de um penálti mal marcado e de ter sido perdoada uma expulsão a Slimani por pseuda falta. Vamos então ver o conceito de "limpinho limpinho" ou "não limpinho" do presidente do Braga.

Este foi o "não limpinho" de hoje:

- O penálti foi penálti. A mão que cortou a bola estava quase fora da área mas do quase ao fora vai uma grande diferença! Como dizia Paulo Bento, futebol cabeça ou pés, com as mãos é andebol!
- A pseudo "falta" de Slimani para expulsão... Será a jogada que tem aparecido na televisão dele a correr e o seu braço bater num jogador que vinha atrás? Não deve ser de certeza.

Este é o tal estigma que querem colar a Slimani só porque ele marca golos.

Se fizermos um esforço de memória isso foi feito com Montero e resultou... Quando ele estava a marcar vários golos por jogo começou a marcação sucessiva de faltas e a colagem de "caceteiro". Resultou na primeira vez mas escusam de tentar pois não vai resultar desta;

- Viu ter-lhe sido hoje perdoado um penálti por mão na sua grande área;
- Viu hoje um árbitro que acusou em demasia a tal nota negativa e que em caso de dúvida decidiu quase sempre contra o Sporting CP deixando vários amarelos (em alguns casos seria o segundo) por mostrar a jogadores do Braga.

Agora vamos ver o "limpinho limpinho" do último jogo entre as equipas:

- No jogo da Taça de Portugal existiram erros grosseiros que prejudicaram o Sporting CP e que tiveram influência no resultado.

E continuam felizmente os bons jogos dentro das 4 linhas, como o de hoje, com duas grandes equipas a demonstrar às mais de 42 mil pessoas presentes no Estádio que fizeram bem em lá ter estado.
Mas continuam também infelizmente estas tentativas de jogo fora das 4 linhas para deleite dos comentadores dos nossos rivais que vão novamente passar a semana a pressionar a arbitragem por supostamente esta favorecer o Sporting CP quando acontece exactamente o contrário.
E assim vai o futebol português!"

Sem comentários :