sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

"O presidente é 'cego' pelo Sporting, completamente apaixonado".


Deixem de inventar possíveis rupturas e possíveis recados de Jorge Jesus para o nosso presidente. Com se costuma dizer: Não vão por aí!! Ainda ontem á noite no programa Mais Bastidores da TVI24 colocavam uma pergunta sobre se Jorge Jesus se tinha referido ao presidente enviando-lhe um recado. Impressionante ...pois só conseguem ver tudo ao contrário!!

Perguntaram a Jorge Jesus , como seria agora, sem Bruno de Carvalho no banco de suplentes e este respondeu: "Quem joga são os jogadores! Não é o presidente!" Mas.....O que tem isto para explicar? 
Simplesmente é indiferente ele estar no banco ou na tribuna porque não é le que joga e os jogadores não dependem dele para jogar ou não! Ponto. Incrível!!
É o que eu digo! Isto estava a precisar de um estanque e de casa trancada a 7 chaves para não haver tanto falatório. É demais!!
Mas para verem a sintonia que se quer esconder e por vezes que seja outra coisa aqui ficam as palavras do nosso treinador sobre o nosso presidente:
JJ-"O presidente tem uma particularidade que o distingue da maior parte dos presidentes que tive: sem ofender, é 'cego' pelo Sporting, completamente apaixonado. E quer vencer dentro daquilo que ele pensa que a dimensão do Sporting merece, pelo seu passado. Procura defender o Sporting, muitas das vezes sozinho. (...) A força dele vai ser a força da equipa e dos adeptos, é o que vai levar o Sporting àquilo que ele projecta e sonhou. Se calhar, na sua adolescência, viu o seu Sporting ser campeão vários anos e vencer várias competições. Portanto, ele luta por esse projecto desportivo do Sporting. Estou junto da ideia dele, porque vim para aqui no sentido de o Sporting recuperar toda essa identidade, esse prestígio e essa massa crítica que o Sporting tem. É o destino de um dos maiores clubes de Portugal (...) Essa vontade vencedora que o presidente do Sporting tem é a mesma que eu tenho no Sporting".

Mais uma bofetada de luva branda no jornalismo rasca da nossa praça! Porque não perguntam aos outros treinadores e presidentes se existe sintonia entre eles e os seus presidentes? 
Porque não perguntam ao srº Rui Vitória se gostou de chegar ao Benfica e do presidente já ter contratado jogadores que agora ele nem os convoca e são dos mais caros do plantel? 
Porque não perguntavam ao srº Lopetegui porque o jogador milhões não rendia no FC Porto ou porque Aboubakar, um jogador roubado ao Sporting, não marca tanto quanto Slimani? 
Não, claro que não! Mas ao invés é andarem a fazer perguntas a torto e a direito para colocarem mais lenha na fogueira e para ver se apanham qualquer ponto solto para fazerem mais noticias. 
Porque não fazem o mesmo noutros lados? Será que conseguem?

Sem comentários :