sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

"No tempo de Pedroto a comunicação ser o centro dava direito a levar um pontapé no cú"


Octávio Machado não pára e sempre que pode sai em defesa do Sporting. E é assim mesmo que tem que ser pois a estratégia é velha e conhecida mas não podemos vacilar nem dar descanso ao Estado lampiónico. Octávio deu uma entrevista á CMTV onde falou destes ataques a
Slimani , ao Sporting com mentiras sucessivas a saírem na comunicação e algumas inclusive no Jornal de onde estava a dar a sua entrevista. Por mim ficavam a pregar para o deserto enquanto não pedissem desculpas públicas ao Sporting por toda a merda que inventam sobre nós.
Mas o foco centrou-se como não podia de ser naqueles que nos atacam e inventam todas estas noticias. O Anjo Gabriel e o seu coro sabem bem como estas mentiras e calunias cheguem á comunicação social mas pior é quem as publica mesmo saberem quem as faz passar e sabe que são falsas ou que simplesmente não têm confirmação. Vejamos que isto tudo é bom para vender jornais e que o diga o Correio da manhã.
Por isso o foco é mesmo naqueles que fazem uma campanha sobre Slimani mas esquecem-se que têm Eliseu, Samaris e Fejsa e porque não também Jonas, o ´Karateca´.
OM-"Slimani? O Benfica faz queixa de toda a gente. Critica a arbitragem de uma forma que nunca ninguém fez. Vieira arrasa a arbitragem mas não critica Vítor Pereira...A estratégia é esta e o Sporting tem que estar atento a esta comunicação trafulha. Somos melhores e provamos isso dentro do campo".
O nosso director do futebol leonino continua e aproveita para dizer que também é um alvo:
OM-"Estão todos ´brifados´. O problema disto é o Sporting estar á frente. Vão passar a mensagem de que é preciso combater-me. atacar-me. Este é o ambiente que desacreditou a politica e que não pode destruir o futebol. No tempo de Pedroto a comunicação ser o centro dava direito a levar um pontapé no cú".
Octávio está imparável e dispara ainda em outras direcções em perder o ´Norte´. A noticia que o FC Porto tinha falado com Jorge Jesus para ir treinar os Dragões , a noticia de uma discussão entre JJ e o jogador italiano  Schelotto, na hipótese de Sérgio Conceição poder treinar o FC Porto em vésperas do seu Vitória defrontar o Porto e de também da conversa da treta que andou por aí sobre o Teo Gutiérrez. Enfim ...só aqui em breves linhas colhemos exemplos do que é a máquina de desestabilização montada contra o Sporting. 
Não podemos dar um espaço a esta canalhada que como não consegue vencer dentro de campo tenta por todos os meios atingir quem o consegue. Pois bem, já avisámos que isso não vai ser fácil e de estamos cá para lutar por todos os pontos e se o nosso trabalho for bom seremos os triunfadores.
Grande Octávio que sabe quando e como defender o nosso Clube. Estamos todos juntos e isso interessa muito.
Força Sporting!!

Sem comentários :