sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Não se esqueçam dos vouchers e dos jantares


O que será preciso mais para se saber como estão as investigações deste caso escandaloso do nosso futebol? Será que os árbitros não aproveitaram essas ofertas de cortesia? Será que só de elas estarem oferecidas não constitui logo por si próprio uma ilegalidade? Mas contou-se alguma mentira? 
Ainda se fosse mentira mas já está tudo confirmado pelos próprios árbitros que 1º não sabiam das ofertas mas depois até um ranking dos mesmos sobre quem leva essas ofertas para casa. Depois o tal questionário fantástico enviado aos juízes do futebol que só serviu para sabermos a hipocrisia desta gente. 
Sempre quero ver o que se vai passar pois são ofertas a mais , bastante caras e para um batalhão de gente. O que seria se estas caixas fossem oferecidas pelo Sporting? O que se passaria por aí se o Sporting desse uma caixa, a cada árbitro (total de 7 elementos), com a camisola de Peyroteo, com 4 vouchers de jantares no Museu da Cerveja e ainda com 4 vouchers de entradas no Museu do Clube de Carnide? Depois disto é multiplicar por 7 elementos e veremos que afinal são 7 caixas, 7 camisolas, 28 jantares e 28 entradas no Museu do Clube de Carnide. E isto é oferecido nos jogos da equipa A e nos jogos da equipa B. Portanto como podemos ver ...é muita cortesia! 
Para mim é cortesia a mais mas esperemos pelo veredicto desta cowboiada para saber o que fazer de aqui em diante. É que se nada se passar , então, todos os outros Clubes poderão reforçar as suas prendas aos srºs árbitros.
Até parece que tudo é permitido!!
E esta foi a lembrança que o nosso presidente teve para dedicar ao Mr. Burns devido a este ter dito que estamos á 52 dias á espera do castigo a Slimani. Se ele tivesse falado nas agressões de Eliseu, Fejsa , Samaris e Jonas é que era estranho!!
Portanto não se esqueçam que nós não vamos esquecer! Vamos estar aqui bem atentos para saber o que pretendem fazer nesta matéria e espero que se em Portugal fizerem ouvidos moucos que o caso vá parar ás instâncias mais altas do futebol Mundial. E a mim pouco me importa se o Bayern Munique oferece canetas de 1.000€.
BdC-"Caro Mr. Burns passaram 100 dias que Portugal conheceu o mais recente episódio triste do futebol português - os vouchers dos famosos 1120 jantares época para árbitros, delegados e observadores - e o seu clube ainda não sofreu o inerente castigo!"
Afinal ficamos em quê??

Sem comentários :