quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Nada nos DESESTABILIZARÁ


Nada nos derrubará!! Os ataques continuam a surgir de todos os ângulos, cantos, facções, cores , Clubes, empresários, CD, árbitros mas uma coisa é certa: nós não nos calaremos nas injustiças e para a igualdade, sempre lutaremos pela vitória e nunca nos baixaremos excepto para beijar o nosso Símbolo. Esta é uma certeza
que quero passar a todos os que aqui passam para ler e outros coscuvilhar.
O Sporting é um clube que merece ser respeitado mas acontece o contrário. Perdemos um jogo, sim! Acabamos de complicar uma competição , é verdade! Fomos roubados para sair de outras duas, é verdade e está comprovado com imagens e vídeos! Mas estamos na frente da prova que tem a nossa maior atenção!
Podem ter sido por erros dos jogadores ou até do treinador mas estamos cá e vamos dar luta até que a campainha soe. Este combate vai ter que ser decidido, a bem ou a mal mas no fim só pode haver um vencedor. E este vencedor já todos vimos que as forças ocultas preferem que seja o Clube de Carnide. 
Da Champions foi o que foi! Da Taça de Portugal , foi o que foi!! Do campeonato estão a tentar colocar-nos cada vez mais pressão seja por castigos, seja por limparem os adversários dos mesmos, seja por arquivarem tudo o que é relacionado com o Benfica, seja pelo Estado Lampiónico que só fala no Sporting, seja pelos árbitros que ao decidirem prejudicam sempre o Sporting, seja por pressões denunciadas por ex-árbitros para que tenham mais atenção aos jogos do Clube de Carnide, seja por agressões que ninguém vê e fazem não ver, seja por penalidades que não se marcam contra o Clube de Carnide, seja por intermédio de piadas que é muito apanágio destes canalhas, seja pelos SMS´s , seja por mentiras constantes lançadas para a comunicação social, enfim, esta lista nunca mais parava.
Isto é o que o inimigo queria fazer há muito tempo-DESESTABILIZAR O SPORTING- MAS QUE NUNCA CONSEGUIU!
Este sempre foi o objectivo do Clube de Carnide com tanta mentira, artigos de jornal, programas de TV, notas dos árbitros dos nossos jogos publicados na comunicação social, com o permanente barulho que se fazia em cada programa televisivo com papeis, queixinhas sobre os nossos jogadores, enfim......foi sempre á desestabilização que tentaram atingir o Sporting!
Mas nunca o conseguiram e não vão conseguir fazê-lo!!
E porque nós não somos tontos em entrar nesta onda que querem criar. Não nada disso. Nós estamos unidos e vamos ficar porque com tantos ataques não temos outra escolha! 
-Este é não é o Clube que tem adeptos que queimam os seus cachecóis e cartões de sócio por perderem um jogo; 
-Este não é Clube que aperta jogadores dos outros Clubes ns balneários dos jogos;
-Este não é o Clube que tem um presidente que está preso por fraude , etc, e tem outro que só não foi preso porque houve uma amnistia naquele tempo;
-Este não é o Clube que agride jogadores de Hóquei em Patins de outros Clubes;
-Este não é o Clube onde são apreendidas doses e doses de Droga no seu Estádio por mais que uma vez e nada se passa;
-Este não é o Clube que tem o maior passivo nacional;
-Este não é Clube que tem um presidente que goza com todos os português quando tem das maiores dividas do nosso país e continua a viver á grande;

Mas este é o Clube que por cada LEÃO que cair outro se erguerá! 
-Este é o Clube que lutará com todas as suas forças contra o mal e contra as injustiças no nosso futebol;
-Este é o Clube que não se calará e contará a todos a corrupção que existe no nosso futebol;
-Este é o Clube que nos se vergará ao poder instalado;
-Este é o Clube que por perder um jogo continuará a apoiar a sua equipa e os seus jogadores até ao fim!
Meus senhores: O Sporting está bem vivo e recomenda-se! Não se deixem enganar por essa máquina de destruição e difamatória que impera no nosso futebol que se chama de Benfica. Sejam sportinguistas pois inimigos já temos bastantes. 
Somos unidos, estamos unidos e estaremos unidos! Assim é o nosso Clube seja nas vitórias , nos empates ou nas derrotas e quem não o for não é sportinguista! 
E quem o for, aparecerá neste preciso momento a criticar tudo e todos como os Rui Barreiros, os Godinhos Lopes, os Roquetes, os Menezes, as Isabeis trigo Miras, os Carlos Barbosas , etc, etc, (esqueci-me de muitos é verdade) que escolhem os momentos melhores para se pavonearem. 

3 comentários :

Anónimo disse...

45, 43 e 40: Quem não gostaria de estar na nossa posição ? Só neste (pequenino) país parece ser melhor estar em segundo...

A Martins disse...

Quanto mais nos atacam, mais certeza tenho que o Sporting Clube de Portugal está no caminho certo.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

E eu também tenho essa certeza e por isso é devemos estar cada vez mais unidos contra este estigma que existe na nossa sociedade que se chama Benfica!!