segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Marisa Matias ofende sportinguistas


A candidata a Presidente da República e deputada do Bloco de Esquerda acaba de ofender a nação sportinguista dizendo que a última piada que lhe tinham contado é que "o Sporting ia ser Campeão"!! Pois, srº Marisa Matias: Agora é escusado vir dar explicações no seu facebook
tentando lavar-se da porcaria que disse. Não vale a pena vir dizer que foi criada por um pai sportinguista porque quando se quer ter piada precisa-se ter jeito para as contar e nem uma coisa nem outra. Talvez seja por isso que aparece uma flor para desviar atenções.......

MM-"SOBRE O SPORTING
Fui criada e educada por um pai Sportinguista, uma das pessoas que mais amo na vida. 
Aprendi com ele que o futebol junta pessoas e que não há nada mais distendido do que podermos 'picar-nos' uns aos outros sobre as nossas preferências futebolísticas. 
O futebol é como a vida: sem sentido de humor não tem um décimo da piada..."

Pois bem, Amorsporting já fez seguir uma resposta á altura pois uma piada que me contaram é que esta srª jamais será Presidente da República!! 
Aqui fica a minha resposta: 
AMS-"Para mim é ofensivo e os sportinguistas deveriam unir-se contra as piadolas sobre o nosso Clube. Já basta de pensarem que são mais do que os outros. Se é do Bloco de Esquerda e tanto falam de igualdade então deveria dar o exemplo. Sabe o que é piada? É nunca ir ser presidente da República!! Isso é que mete piada!!"
Isto tem que parar pois a canalhada pensa que é mais do que os outros e está sempre a fazer piadas sobre o nosso Clube! Basta! Já chega e exige-se respeito!! 
É que se entrarmos por esse caminho não vai correr bem pois é só consultar todos os blogues sportinguistas e ver quantos fazem as piadas que os do Estado lampiónico fazem. Continuam a desrespeitar o nosso Clube e depois querem o quê? Respeito? 
Não terão respeito nenhum pois também não nos respeitam!! Da nossa parte só terão ódio e raiva e cada vez mais vontade de vos derrotar e reduzir-vos a pó!!
Iremos sempre lutar contra estes canalhas que pensam ser mais do que todos os outros e que nos faltam ao respeito sempre que falam do nosso Clube. 
Deveria era ter mais respeito e ter vergonha pois com esta tirada fica provado que para ser boa politica e ainda para mais chegar a presidente da República ainda tem que crescer muito!!

Sem comentários :