sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Marcelo Boeck de saída?


O guarda-redes do Sporting , Marcelo Boeck, poderá estar de saída do nosso Clube. O Chapecoense pretende o jogador e parece que uma das hipóteses é mesmo sair por empréstimo. Marcelo chegou ao nosso Clube há 5 anos mas esteve sempre tapado por Rui Patrício e praticamente não tem jogado. 
O Clube brasileiro de onde Marcelo é natural, o Chapecoense,  joga na
Série A do Brasileirão e quer levar o nosso guarda-redes de 31 anos, que recentemente renovou o seu contracto.
Marcelo é um dos capitães do Sporting , está á 9 anos em Portugal , já não é um jovem apesar dos guarda-redes jogarem até mais tarde e esta pode ser uma boa solução para ele pois esta hipótese de regressar a casa deve ser bastante tentadora. 
O Sporting está a tento a uma boa solução e até existem noticias que apontam a sua saída como eminente. O nosso Clube teria que garantir a sua sucessão que não será fácil com uma novo guarda-redes de categoria pois temos que contar com dois bons elementos para cada posição. Não é qualquer guarda-redes que substitui Rui Patrício!!
Alguns nomes já foram apontados mas um tem destacado-se nos últimas horas: José Sá, internacional sub-21 de Portugal e jogador do Marítimo. Aliás hoje foi noticiada a chegada de um novo guarda-redes para o Clube insular o que faz aumentar os rumores de José Sá poder chegar ao Sporting.
A meu ver, e depois de Rui Patrício um guarda-redes se destaca na nossa Liga - Stanislav Kritciuk do Sp. Braga. Quanto a alguns jovens, José Sá(Marítimo), Rui Silva(Nacional) e João Miguel (V. Guimarães).

Sem comentários :