sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mais pressão sobre os árbitros


Meu amigos: É mais do mesmo e enquanto não se souber quem se CHIBA com estas notas o futebol português não anda para a frente. Então não é que o Jornal Record coloca esta noticia mesmo lá no cantinho do diário: "Sousa teve ´nega´ em Alvalade". Impressionante e tendencioso!
Todos vimos o jogo e parece que só houve aquele lance já para não falar da nota de mais um árbitro que arbitra um jogo nosso, que sai para a comunicação social!! É vergonhoso e isto é que é a verdadeira pressão sobre os árbitros!
O srº Vitor Pereira , o srº Pedro Proença, o srº Gomes da arbitragem não deveriam falar? Claro que não pois a pressão não é sobre os árbitros do Clube de Carnide!! Isto é uma grande palhaçada e o Circo está montado! Só não vê quem não quer ver!!
Neste jogo de facto há entradas perigosas que poderiam valer expulsões mas também existe uma penalidade que não marcam para o Sporting e ainda uma expulsão de Baiano perdoada. 
O palhaço deste observador que esperamos não ser da mesma cor clubistica do srº Fernando Mateus(observador do Sporting-FC Porto) viu que jogo? Esteve em Alvalade? 
Pois ....quer-me parecer que existe algo por trás destas avaliações vergonhosas e tendenciosas. 
-Será que algum árbitro ,em Portugal, que apite jogos do Sporting poderá ter uma nota positiva? 
-Será que as notas dos árbitros , em Portugal e nesta época, alguma vez não terão a conotação de nos estarem a beneficiar?
É que a memória é curta pois em anos anteriores nem se davam ao trabalho de se passar para a opinião pública as notas das nossas arbitragens. Este ano é o que se vê!!
Não se esqueçam de que tudo isto servirá para sermos mais fortes e mais unidos. Estas formas de pressão e de nos tentarem desestabilizar só servem para lutarmos com mais concentração e com mais animo e garra de vencer. Quer queiram quer não queiram o Sporting está forte, é forte e vai ser forte. Seremos uma força imparável e unida contra o Estado lampiónico!

Sem comentários :