sábado, 9 de janeiro de 2016

Juan Jesus seria enorme reforço


Juan Guilherme Nunes Jesus, é um defesa central brasileiro de 24 anos, 1,85m, 78 kg , natural de Belo Horizonte e que é internacional pela selecção brasileira em diversas categorias. Actualmente é atleta do Inter de Milão mas
não conta para Roberto Mancini, treinador dos milaneses.
Juan Jesus foi contratado em 2011 ao Internacional de Porto Alegre e também pode jogar a defesa esquerdo. Esta época, o internacional brasileiro tem sido utilizado com pouca regularidade tendo apenas participado em nove jogos o que deixa a indicação de que poderá estar mesmo de saída de Itália ou simplesmente do Inter.
O site italiano ""tuttomercatoweb" avança que Juan Jesus é o defesa central pretendido pelo Sporting para reforçar a nossa defesa neste mercado de Inverno. 
Amorsporting concorda com a vinda deste jogador apesar de Naldo estar a demonstrar que está cada vez melhor. Acontece que Tobias Figueiredo foi operado e tão cedo não pode jogar e assim falta-nos mais um defesa central. 
Pelo que conheço , este atleta tem um potencial enorme. É extremamente forte , veloz e com grande capacidade de marcação. Sendo brasileiro nem é preciso dizer que tem técnica e que as imagens comprovam isso mesmo.  
O seu preço de mercado é de 9 Milhões de euros mas o Inter , não contando com ele, estará disponível com toda a certeza para baixar o seu preço. De qualquer forma e se não vier em definitivo poderia chegar por empréstimo com determinadas condições de compra no final da temporada. 
Seria de facto uma grande aquisição. Aqui deixo um (LINK) para constatarem o que digo.

Sem comentários :