segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Jornal Benfica só vê Presidente do Sporting!!


Reparem bem nesta noticia do Jornal Benfica...ups....´A Bola´: "Bruno de Carvalho visado em queixa dos árbitros no Conselho de Disciplina." Nada demais, portanto mas..... quando mais em baixo surge a referência a uma queixa interposta pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) e entregue ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (CD) contra recentes criticas aos árbitros, entre elas as que fez o nosso Presidente...". Ah! Então se percebi bem o nosso presidente é que vos ajuda nas noticias porque se não fosse ele
tinham que inventar ou então encontrarem outro alvo. Pois.....e então não sabem que dirigentes e ´bocas´vêem associadas a esta queixa? Só sabem que lá vem o nome do nosso presidente ou estarão a a inventar??
Claro! Bruno de Carvalho falou e se o disse tem que se haver com a justiça mesmo sabendo nós que não disse mentira nenhuma. Não sei se disse o que vêem dito que disse nos últimos dias (´Vocês são uns corruptos´) mas se o afirmou é porque é verdade e isso já se fala á anos. Pode até nem ter sido o caso deste jogo(também não meto a mão no fogo) mas que existe corrupção na arbitragem isso ninguém tem dúvidas. Até no Ténis parece haver, vejam lá!!!!!
Portanto o nosso presidente não disse nenhuma mentira mas se houver uma queixa terá que o provar ou então ser castigado como se espera que aconteça. 
Claro que as escutas do apito dourado são um exemplo muito recente desta trapalhada que é o futebol português mas não nos podemos esquecer do caso dos Vouchers.
Uns são cobardes pois estão no poleiro e nem defendem a sua classe como é o caso de Vítor Pereira e do srº Gomes que agora faz esta queixa e falou no caso dos Vouchers. Lá está só falam quando lhes mandam ou quando são picados? 
Todos sabemos o que é o sistema e ele existe para se ter mais poder e este fora de campo. Se isto não acontecesse porque então Fernando Gomes sairia da Liga para entrar na Federação Portuguesa de Futebol? 
No caso da arbitragem que mais e melhor do que ficar á frente ,um homem que já lá estava e que conhece o que se passa? Claro que há poucos como Marco Ferreira que ameaçam falar mas acontece que depois recuam e só falam do que interessa. Foi só Bluff mas alguém deve ter andado com o rabo apertadinho!!
O caso dos Vouchers é mais uma vergonha do nosso futebol e eu continuo a perguntar se isto são prendas de cortesia o que será a partir daqui para a frente? Podem os Clubes dar as prendas que considerem ser de cortesia ou existe uma lei para se cumprir? 
E as notas dos árbitros? Como aparecem na comunicação social? Quem tem acesso ás notas, quem são os observadores e qual o procedimento adoptado quando se atribuem estas notas? 
Portanto esta conversa seria muito longa mas parece que vai ficar tudo na mesma. Coloquem uma coisa na cabeça: Aqui e em todo o Mundo existe corrupção!! As coisas podem ser todas mudadas e melhor organizadas mas em todos os trabalhos, desportos, etc, etc, as coisas não mudam porque simplesmente alguém não as pretende mudar. 
Na arbitragem é mais do mesmo. Se isto corre mal porque não se muda? Porque não se defendem os árbitros e agradece quem andou a lutar por terem meios tecnológicos ao seu dispor? Agora até o ceboladas concorda com esses meios mas antes estavam todos calados! Hipócritas!!
Portanto, o que eu penso é que Bruno de Carvalho não quer saber do castigo que poderá aí vir porque vai mais uma vez sacrificar-se e fazer alguém ou alguns sair da toca. Eles vão ter que sair do seu canto e mostrarem-se. Vão ter que falar e revelarem a quem estão subordinados. Isso é o que eles não querem fazer mas a pressão vai ser tanta que os ´coelhos´ vão ter que sair.  
De cobardes está o Mundo cheio e no futebol português há muitos. É como os chapéus: "Chapéus há muitos, palermas!!" 
Se dantes existia leitinho e fruta hoje é bem capaz de existir jantares e internacionalizações de árbitros e outras coisas. E como estamos a precisar de árbitros internacionais para ver se para o próximo Mundial lá está alguém ...é ver quem vai apitar na Europa um dia destes. 
Faziam um favor investigar certos jogos como o de Guimarães pois existe muita coisa estranha a acontecer por aí nos nossos relvados. Uma coisa é certa e esta história é sobejamente conhecida: Pedroto não treinou o Sporting porque nós não tínhamos orçamento para a arbitragem!!
Agora...se o ´pencas´merecia um chuto no rabo ....isso era pouco!!

Sem comentários :