segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Há muito que Mr. Burns é queixinhas!! Ridículo!!


Mr. Burns no seu melhor em mais uma campanha infame contra o Clube de Carnide!!! Estávamos no ano de 2013 e eis que o srº Vuvuzela realiza uma conferência de imprensa feito virgem ofendida e queixa-se do mesmo que se passa actualmente. Engraçado não é?? A memória é curta e só se fala quando dá jeito, não é?
 Então fazia-se um alarido e eram mais queixinhas deste Clube como já é apanágio. Discutiam-se as grandes penalidades que não eram assinaladas ao FC Porto mas......onde é que eu já vi isso????? Pergunta: Sabem qual é a única equipa desta temporada que não tem penalidades assinaladas contra? Se pensou no Benfica acertou!! Então agora não há conferência de imprensa???
E se aponta as grande penalidades que não foram assinaladas contra o FC Porto o que dizer desta temporada das ajudas que tem tido o Benfica? 
Foi no Benfica-Estoril quando Luisão corta a bola com a mão quando ainda existia 0-0 no marcador; foi um jeitinho em Setúbal ainda neste jogo foi também uma expulsão perdoada a Lisandro López; foram as agressões de Eliseu , de Jonas , Samaris e Fejsa nos jogos contra o Sporting sem ninguém ter sido expulso; foi a agressão de Eliseu no Nacional da Madeira- Benfica; foi um golo limpo mal anulado ao Nacional da Madeira por simulação de falta de Eliseu; foi a vergonha em Guimarães com penalidades e expulsões perdoadas ao Clube do costume quando o resultado também ainda estava a zeros , enfim.......
E eu que esperava que o srº que gosta mais de se sentar nas Vuvuzelas do que soprar nelas viesse a público criticar as grandes penalidades que nãos e assinalam............... contra o seu Clube. Penso que será mais uma campanha infame, vergonhosa , escandalosa e tendenciosa contra o Clube de Carnide!
O que é certo é que pelos vistos andar a ser beneficiado e ainda por cima tentar com que isso pareça acontecer com o Sporting é mesmo uma grande palhaçada e este video prova a campanha habitual e já utilizada pelo Estado lampiónico.
Tenha vergonha e deixe as Vuvuzelas pois há Sex Shop´s para essas coisas...........

Sem comentários :