segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Guimarães x Benfica: ´um jogo bem dirigido´


Mas que hipócrita !! E se ´felizmente neste Estádio há jogos assim´ coitado do Vitória de Guimarães. É que ser barbaramente ´empurrado´ para a derrota desta forma ía ser complicado de passar incólume na cidade berço. Carlos Xistra não marcou nada, não viu nada, não expulsou nada e o Vitória foi roubado barbaramente.
Augusto Inácio , no program Play-Off, da SIC Noticias foi bem claro e explicou
tudo porque deste jogo , VERGONHOSAMENTE e TENDENCIOSAMENTE não houve imagens. João Alves afirma que para ele não existiu nenhuma penalidade. Enfim...aqui fica o registo:

-Aos 50 minutos o Benfica poderia estar só com 9 jogadores em campo mas acabaria só com 8;
-Pizzi faz grande penalidade aos 15´;
-Eliseu, mais uma vez , volta a agredir um jogador adversário. Foi uma cotovelada que dava cartão vermelho;
-Fejsa faz penalidade aos 31´ que daria pelo menos um cartão amarelo;
-Fejsa logo se seguida , aos 39´viu o seu 1º cartão amarelo que seria o seu 2º cartão e a consequente expulsão. Portanto aos 39 minutos deveria estar a jogar com 10 jogadores;
-Um jogador do Vitória deveria ter sido expulso. Foi Óscar , emprestado pelo FC Porto que pontapeou Jonas sem bola.
-Aos 57 Lisandro López faz nova grande penalidade e esta seria também a sua expulsão. Ficariam com 9 jogadores em campo;
-Aos 92´ Jardel impede Dourado de se isolar e consequente expulsão. 

Conclusão: O Clube de Carnide inicia o ano de 2016 com um roubo de bandeira quando tinha acabado de chorar, vejam bem, por três penalidade não assinaladas frente ao Rio Ave. Chorem agora , lampiões!
Vergonha é um árbitro internacional não ver tanto lance , tanta penalidade e mais umas tantas agressões da parte de jogadores do Benfica. 
Mas a quem é que tentam tapar os olhos? 
E porque é que não mostram os lances todos na TV? 
Se o lance de Tonal é suspeito o que se dirá desta actuação de Carlos Xistra? 
Gostaria que saísse a nota de Carlos Xistra para sabermos que avaliação foi feita a esta magnifica actuação. No entanto se era o Benfica que sabia das notas dos nossos jogos e que os divulgava, agora e muito possivelmente não o fará.
A ver vamos.
Esta foi a arbitragem do ano. Parabéns!

1 comentário :

A Martins disse...

daquilo que vi, foi um escândalo. Desde dualidade de critérios, técnico e disciplinar, em prejuízo do Guimarães, houve erros crassos (2, no mínimo) a prejudicarem o mesmo clube. Era mesmo de incomodar, as marcações de faltas a favor do Benfica, contrapondo com aquelas que ficavam por marcar, a favor do Guimarães. Uma arbitragem a cheirar a "vouchers" com jantarinhos ou jantarões. Que tristeza!