domingo, 10 de janeiro de 2016

Futsal: Sporting joga final da Taça da Liga com Fundão


O Sporting venceu este Sábado o Módicus por, 5-2 e junta-se ao Fundão na final da Taça da Liga. O jogo da meia-final disputou-se em Oliveira de Azeméis e ao intervalo o Módicus vencia o Leão por, 1-2. Na volta dos balneários o Leão
deu a volta e confirmou a final que se disputará este Domingo às 17h45, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.
A partida esteve viva e qualquer equipa podia ter-se adiantado no marcador. Porém fomos nós que o fizemos por intermédio de Fortino , aos 14´ numa assistência de Paulinho. 
O Módicus nunca baixou os braços e os seus ataques eram muito perigosos. Primeiro, num deles chegou ao empate e ainda voltou a marcar antes do intervalo. 
Na 2ª parte tudo foi diferente e o Sporting veio bem melhor para o jogo. Logo no inicio , Caio Japa empatou a dois golos rematando de longe e colocado. 
Galvanizados com o golo do empate a nossa equipa produziu lances suficientes para marcar mas ia falhando golos atrás de golos. Cavinato colocou-nos na frente do marcador ao marcar o 3-2, aos 34 minutos. 
Penso que nesta altura, o Módicus já acusava fisicamente pois a intensidade de jogo tinha subido e o Sporting apresentava outra qualidade mas no entanto , o nosso adversário nunca desistiu.
Quase no final e com o jogo empatado o Módicus arriscou tudo e colocou guarda-redes avançado mas a defesa do Leão não vacilou e ainda conseguimos marcar mais dois golos por, João Matos e Fortino. 
A partida chegaria ao final com uma vitória justa por, 5-2 e a final é já daqui a umas horas. O Sporting-Fundão joga-se às 17h45, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis e a partida é transmitida na TVI24.
Força Sporting.

Sem comentários :