domingo, 17 de janeiro de 2016

Futsal e Hóquei goleiam. Andebol sofre derrota


As nossas modalidades tiveram , ontem, Sábado dia 16 de Janeiro de 2016, um dia bastante atarefado. O destaque vai para os jogos correspondentes das nossas equipas de Hóquei em Patins, Futsal e de Andebol com a obtenção de duas goleadas e de uma derrota. Mais precisamente
o nosso Andebol registou uma derrota inesperada frente ao Madeira SAD por, 29-28 e as nossas equipas de Hóquei e de Futsal venceram por, 19-3 e 5-0 respectivamente as equipas do Cronenberg e do Fundão. O jogo de Futsal foi correspondente á Taça de Portugal da modalidade. o de Hóquei referente á Taça CERS e o Andebol jogou para o Campeonato nacional.
Comecemos pelas goleadas:
A equipa de Hóquei em Patins realizou o jogo relativo á 2ª mão dos Oitavos-de-Final da Taça CERS e venceu categoricamente por, 19-3. Na 1ª mão os Leões já tinham vencido a turma do Cronenberg por, 5-17 deixando logo a indicação de que no 2º jogo o resultado também seria avultado. Estamos assim apurados para os Quartos-de-Final da prova e já com adversário conhecido-a formação italiana do Hockey Sarzana.
Em Futsal jogávamos um jogo bastante difícil e perante a invenção do CD em nos prejudicar deliberadamente com um castigo estapafúrdio, tivemos que jogar na casa do adversário mas sem o efeito desejado pela instância Federativa. O Sporting venceu o Fundão por concludentes 5-0 referente aos 16avos-de-Final da Taça de Portugal. Os golos do Sporting foram obtidos por:  Fortino(2), Caio Japa, Cavinato e Marcão. A turma do Fundão é a finalista vencida da 1ªEdição da Taça da Liga recentemente conquistada pelo Sporting mas desta vez a vitória foi mais expressiva.
Em Andebol voltámos a perder um jogo pela margem mínima e na estreia dos reforços Svensson e Samvel Aslanian. O Sporting foi derrotado e a jogar em casa. O resultado de 29-28 é correspondente á 18.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1 que foi disputado no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul, na Cova da Piedade. A nossa equipa fez um jogo muito longe do seu melhor registo mas mesmo assim conserva o 2º lugar pois os Dragões venceram o Benfica na casa deste.

Sem comentários :