sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

FLOP do Benfica -Taarabt- é o mais bem pago do plantel

Esta deveria ter sido a 1ª página dos jornais portugueses

Conseguirá o Benfica recuperar o investimento em TAARABT como fez o Sporting no caso Shikabala? Ora cá está uma excelente noticia e que prova que afinal não é tudo maravilhas para aqueles lados e que afinal negociar não será assim tão bom como se apregoa. Nem estou a referir-me á mentira do contracto com a Emirates e depois o que vem no relatório e contas do Clube nem ao montante ganho pela venda do Garay onde mentiram aos próprios benfiquistas. Mas isso é melhor lerem nesse relatório para não dizerem que estou a inventar!!!! 
Uma coisa que faz confusão é: se têm a melhor Academia do Mundo porquê adquirir um jogador gordo, que não joga e que , se não é o mais bem pago do plantel, é quase? 
Nada que não tenhamos já falado aqui mas a comunicação social só voltou ao caso porque falou ....Ricardinho, nada mais do que um benfiquista. O jogador marroquino, Taarabt, chegou ao Clube de Carnide para fazer esquecer alguém mas acabou esquecido! Não esquecido para nós porque gostamos de jogadores assim, a contribuir para a desgraça benfiquista. 
Este atleta de alta competição(da pesca) tem a particularidade de ser parecido com um egípcio que por cá passou e vestiu de verde e branco-Shikabala. São exactamente vedetas dos seus países e valem os dois praticamente o mesmo só que há um facto muito importante , e sse faz toda a diferença, que é o salário. 
Pois bem, Ricardinho, o jogador de futsal ex-benfica e um dos melhores do mundo vem agora relançar a polémica afirmando que o astro do Benfica aufere tanto dinheiro e que é vergonhoso:"Taarabt ganha 2 milhões ao ano...por isso a minha indignação e ter saído pro Japão.. Pagar pelo valor, não pela modalidade".
É caso para dizer, Oh Ricardinho, não contes as verdades do teu Clube? 
E isto tudo devido ao Football leaks, que espero agora virar-se para o Clube de Carnide para ficarmos a saber mais verdades, divulgou o contracto de Taarabt.
Ora vejamos:
Adel Taarabt aufere um salário de 2,316 milhões de euros/BRUTOS por ano. O jogador que chegou a custo zero ao Clube de Carnide, terminou o seu contracto com o Queens Park Rangers e aufere 193.000€ por mês mas que no fim dos 5 anos de contracto dá uma soma de 11,58 milhões de euros!!
Oh Ricardinho, já viste tudo a ganhar este dinheiro e a jogar no teu Clube?
Mas ainda não acabou: o jogador ainda pode ganhar mais e por objectivos. Assim o contracto prevê ainda que possa ganhar 232 mil euros de cada vez que faça 15 partidas como titular na primeira equipa, até um máximo de 464 mil euros por temporada(mas por aqui estão safos pois ele é tão gordo que nem convocado é).
Mais:  no relatório e contas de 2014/15, o Benfica revela que para contratar o marroquino investiu 2,925 milhões de euros, já com empresário , etc, etc. Aliás o Football Leaks, divulgou um documento a provar que este Clube pagou ao intermediário do negócio, o empresário anglo-iraniano Kia Joorabchian, 1 milhão de euros.
Portanto meus senhores, como podem constatar Taarabt aufere mais do que qualquer um dos jogadores do Sporting e do Benfica se não é o que aufere mais será um dos que.
Isto sim, é uma grande noticia que deveria estar nas 1ªs páginas dos jornais , revistas e saber o que esses paineleiros por ai têm a dizer.
Só espero agora , que o Benfica consiga reaver o dinheiro que investiu mais o que paga todos os meses por um jogador que ainda nem jogou pela equipa principal como conseguiu o nosso presidente no caso Shikabala. 
Será que esta noticia não deveria sair na 1ª página dos jornais??????????????

2 comentários :

Anónimo disse...

Grande blog! Com noticias interessantes e bem postadas , parabens SL

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Obrigado amigo. Tudo pelo Sporting!! Juntos seremos bem maiores e mais fortes. Tudo contra o Estado lampiónico e fruteiros!! SL