quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

´Fico feliz por ter ajudado a equipa a vencer´


Que grande estreia do Chuta-Chuta! O brasileiro Bruno César estreou-se pelo Sporting com dois golos de belo efeito. Foi em Setúbal mas poderia ter sido com o FC Porto não fosse a Liga de clubes estar toda de férias......sorte a do FC Porto que assim só perdeu por dois golos. Se o futebol
fosse assim tão previsível não teria a beleza que tem.
O Sporting precisava de reforços e que reforço é , Bruno César! Estreia , dois golos , assistência para golo e outros pormenores de qualidade foi a sua marca em Setúbal. 
Bruno estava feliz no fim mas mais por ter ajudado a equipa:
BC-"Fiz um bom jogo, tal como toda a equipa do Sporting. Fico feliz por ter ajudado a equipa a vencer".
As semanas que ficou sem jogar devido a não poder ser inscrito deu para conhecer os colegas, integrar-se melhor, melhorar o físico mas aprender os movimentos da equipa:
BC-"O tempo que fiquei sem jogar ajudou-me muito e aprendi os movimentos ofensivos e defensivos da equipa nestes dois meses. Foi algo muito importante. Acho que tive uma boa estreia, mas o mais importante é o Sporting ter saído vencedor".
Quanto á liderança:
BC-"Estamos na frente e temos de vencer os nossos jogos e caso os nossos adversários não façam a sua parte seremos campeões. Agora, sabemos que temos de manter os pés no chão".

Sem comentários :