sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

E tu Benfica? A arbitragem agrada?


Epá , de um momento para outro todos falam de arbitragem e só um é que leva castigo. A diferença é que sabem o que dizer sem terem que ser castigados mas no fundo ....a guerra é a mesma! Ora o srº presidente do FC Porto deu uma entrevista mas só transcrevemos a parte que penso ser pertinente para Amorsporting - arbitragem. 
A verdade é que Pinto da Costa criticou
, na entrevista ao Porto Canal, o Conselho de Arbitragem da FPF, presidido por Vítor Pereira. Esta é que é verdade mais pura e espero que nâo seja castigado por criticar pois não disse mentira nenhuma.

PdC-"O problema da arbitragem não são os árbitros, é antes a forma como o Conselho de Arbitragem gere os próprios árbitros. Ainda ninguém explicou como é que dentro do Conselho de Arbitragem foi decidido que o árbitro Marco Ferreira fez a final da Taça de Portugal e na semana seguinte, por decisão da secção de classificações, desceu de divisão. Isto é areia de mais para a minha camioneta".

PdC-"Neste campeonato vai haver surpresas do género de descidas de árbitros e se calhar de internacionais. E subidas para internacionais de árbitros que muita gente reconhece que não têm qualidade para estarem no topo. As classificações são ditadas pelo senhor Ferreira Nunes e cá estaremos no final da época para vermos o que vai acontecer".

PdC-"Duarte Gomes vai abandonar a arbitragem provavelmente a pretexto de uma lesão, mas eu creio que o Duarte Gomes, um indivíduo de grande formação, licenciado em Direito, percebeu como as coisas funcionam, e para não ser amanhã um novo Marco Ferreira decidiu abandonar a arbitragem".

Espero que não castiguem o homem pois já basta de criticas do Bruno de Carvalho...ups....Pinto da Costa. Não batam mais no ceguinho!!
Já agora: Porque é que o Benfica não diz nada sobre a arbitragem?
 

Sem comentários :