domingo, 3 de janeiro de 2016

E agora Benfica não choras?


Se não é Samaris é Fejsa!! Pode-se dizer que o Benfica tem dois bons sapateiros para a mesma posição, neste caso para médio defensivo. Neste lance que vergonhosamente Carlos Xistra não sancionou fica bastante claro que o jogador encarnado faz penalidade máxima. Qual é a diferença entre este lance e o da madeira entre o Nacional e o FC Porto que os benfiquistas
tanto fizeram alarido? Sempre quero saber o que dizem os paineleiros esta semana!!



Neste lance mais uma penalidade roubada ao V. Guimarães. Repare-se que o defesa encarnado vendo a bola a chegar á sua área e constatando que o vimaranense está na eminência de chegar primeiro a ela, para cabecear para golo, agarra-o e impede-o de se fazer ao lance. Atenção este jogador era o único vimaranense que não estava em fora de jogo. A bola acaba por chegar a outro jogador do Vitória que cabeceia e Júlio César faz a defesa da tarde. Acontece que a lei diz que se for golo o árbitro pode validar esse golo. Se não for tem que marcar a grande penalidade. Como não foi golo só podia ter sido marcado a 2ª grande penalidade para o Vitória.


92´ e quase a terminar o encontro. Pontapé do guarda-redes do Vitória que isola o atacante vimaranense mas eis que o caceteiro do Jardel fez mais uma vez das suas. Com o seu braço e seu cotovelo o defesa encarnado impede Dourado de se isolar e tentar o empate. Jardel que deveria ter sido admoestado com o 2º cartão amarelo consegue terminar mais um jogo sem ser expulso. 

Portanto , como podemos constatar temos 3 lances de que provam porque Sérgio Conceição estava fulo no final da partida. Carlos Xistra fez uma exibição ao jeito do Clube de Carnide e sempre quero ver se divulgam , esta semana, a nota deste árbitro.
Depois de terem chorado tanto a semana passada será que vão chorar agora?
Já agora: Chamou de burro o treinador do Vitória? Ah grande árbitro!!
O futebol português no seu melhor.

3 comentários :

M Santos disse...

Mais uma prova evidente que os longos tentáculos da estrutura do SLColinho ainda continuam a fazer das suas. O efeito revelação voucher/almocinhos está a dissipar-se e a cair no esquecimento e como consequência eles e os amiguinhos da APAF já se sentem mais à vontade para estes malabarismos. Salta à evidência de quem está atento que as únicas equipas em Portugal capazes de derrotar o Sporting, neste momento, são as de apito na boca e não menos importante, conseguem jogar em vários estádios ao mesmo tempo. Alguém duvida que o SLColinho só está na corrida ao título porque os Xistras & Companhia desta vida assim o querem visto que em futebol jogado não jogam népia.
A "estrutura" mais o Rui Cebolada sozinhos não vão lá.
Temos de estar atentos às cenas dos próximos capítulos.
SL

Bruno Ope disse...

Não choram. Ainda ontem vi um post a dizer que Slimani está à 42 dias para ser castigado e que lá vai dando pontos à conta disso...

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Será preciso falar de casos que este ano já foram arquivados para o Benfica não ser punido com nada e dos sapateiros da equipa encarnada que dão cacetada de meia-noite em cada jogo que passa? Será preciso falar de tanta imagem e fotos que existem dos engenhos pirótecnicos , das agressões de Eliseu jogo após jogo, das cacetadas do sapateiro do Samaris e do Fejsa, dos truques de karaté que o Jonas dá e das prendinhas maravilhosas do nosso futebol português.
E ainda tem a lata de falar do Slimani?
Nós estamos desde a 1ª jornada á espera dos castigos destes sapateiros.