quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Contra tudo e contra todos


Vamos ter que lutar contra tudo e contar todos. Este é mesmo o nosso lema e não podemos vacilar. É uma vergonha o que se passa no futebol português mas temos que ser fortes e lutar contra a podridão que são os dirigentes da Liga, Federação e da nossa arbitragem. Não terão a nossa vassalagem
nem o nosso contributo para afundar o futebol português nas malhas da corrupção e da injustiça.
Nós somos/estamos fortes , unidos e determinados e lutaremos até não termos mais forças. O Sporting é muito superior á MERDA que grasna no futebol português.
O CD passados mais de 2 MESES decidiu instaurar um processo disciplinar a Islam Slimani na sequência da queixinha dos Lampiões e ao mesmo tempo ARQUIVOU as nossas queixas!! VERGONHA! RIDÍCULO, INFAME, REVOLTA, PARCIALIDADE, INJUSTIÇA!
O jogo disputou-se no dia 21 de Novembro, em Alvalade, e dentro de campo ENRABÀMOS O BENFICA com mais uma derrota(a 3ª) e arredámos-os da Taça de Portugal LIMPINHO, LIMPINHO e não roubámos ninguém como nos fizeram em Braga. 
Vejam bem o que para aqui vai de suspeito de corrupção ao mais alto nível das nossa instâncias desportivas(não será só de agora) que o CD tinha mandou abrir um processo de averiguações aos incidentes do dérbi da Taça de Portugal no dia 1 de Dezembro de 2015 e só agora avançam com um processo disciplinar.
ACEITAM-SE APOSTAS PARA QUANDO O CASTIGO
P.S.-FDP

5 comentários :

Anónimo disse...

Isto vai ficar quentinho, quentinho... Já nada me espanta porque esta gente não tem vergonha! Se acontecer perco a vontade de voltar a entrar num estádio de futebol em Portugal, enquanto esta malta que comanda ligas e federações lá continuar.

É triste o nosso futebol, mete NOJO!

M Santos disse...

E com o bónus do arquivamento do caso dos "vouchers" então isto será mesmo contra tudo e contra todos. A vergonha destes mafiosos todos já era pouca, então agora já não é nenhuma. Agora vai ser mesmo à descarada.

Anónimo disse...

Anónimo

Nunca desistas de apoiar o nosso Sporting, isto é o que esta gentinha quer. Quanto mais nos quiserem fazer mais fortes temos de ser. Um SPORTINGUISTA NUNCA DESISTE!!! Não acredito que eles castiguem Slimani. Ainda para mais quando arquivaram Vouchers de refeições, mais a camisola Eusébio, e bilhetes para o museu e várias agressões a jogadores do Sporting como o Amorsporting tem mostrado. Seria um ESCÂNDALO INTERNACIONAL, ainda por cima agora que o Slimani, fruto do seu trabalho está nas bocas do Mundo com interessados de vários países. Era o descrédito total do futebol português! SL

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Mas eu acredito que Slimani será castigado e de preferência quando for o derbi. Já se adivinha isto há muito tempo e então temos que realmente ser fortes porque a teia está montada. Obrigado pelo teu apoio e podes crer que nunca vou desistir e tomara muitos sportinguistas serem assim como eu, pelo menos na crença e no acreditar no nosso clube. SL

Anónimo disse...

Desistir do GRANDE Sporting Clube de Portugal... NUNCA! Resisti ao pior período da nossa história, com todas as "guerras" internas que tivemos, logo não serão estes "senhores" das ligas e federações que me farão desistir. Por mim, a Devoção ao Sporting será eterna.


Força Presidente! Força Direção! Força Sporting!

Seguimos juntos!

(O Sportinguista Anónimo das 18:39)