sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Contra os Folclores do Estado lampiónico


Nada nem ninguém nos vai conseguir abalar. Fora de campo e dentro dele tentam nos desestabilizar e de todas formas e feitios. É para esse facto que Jorge Jesus nos alerta no Facebook oficial do nosso Clube: "São notícias que não são verdade, não existem. Têm uma intenção, uma direcção para poderem mexer principalmente com o grupo e com os adeptos do Sporting. Vou falar para eles: estejam atentos, percebam que o Sporting,
face à sua qualidade, está em primeiro lugar por direito próprio. Vão tentar criar muitos problemas dentro do clube e da equipa para ver se influenciam os adeptos. Como há muitos anos se dizia, olho bem aberto, não vão em folclores. Tentem estar ligados à equipa, partilhar com ela as nossas alegrias e tristezas, só assim saímos vencedores deste campeonato".
É isso mesmo mister! Não pensem que nos vão conseguir passar a perna e de qualquer forma e como o próprio afirma: "É meter carvão. é meter carvão".
Hoje foi o dia de Schelotto, de Slimani e de Teo Gutiérrez. De facto, sobre o Sporting conseguem fazer-se muitas noticias falsas e difamatórias mas nós não estamos a dormir. É uma campanha sobre um jogador que decide jogos marcando golos como Slimani afirmando que é um jogador agressivo, é uma suposta discussão entre JJ e Schelotto e também para a chegada tardia mas mentirosa de Teo Gutiérrez ao Sporting.
JJ- "Isso do Slimani é tentativa de fazer pressão. É um jogador muito importante na manobra ofensiva do Sporting, está a decidir jogos e, portanto, é preciso 'meter carvão' para ver se isto influencia as pessoas que podem decidir. Ao longo dos anos, o Sporting foi perdendo algum poder nos sítios em que se decide muita coisa. Mas o Slimani é um jogador leal, agressivo do ponto de vista competitivo, um trabalhador e profissional nato. Uma pessoa com carácter espectacular, que tem respeito por todos os adversários e pelas pessoas à sua volta no dia a dia. Como pessoa é um exemplo".
Portanto continuam os folclores do Clube de Carnide contra o Sporting mas eu quero ver se eles aguentam a pressão de nos andarem a perseguir na classificação. Mas atenção , aguentem-na sem ajudas pois Eliseu todos os jogos deveria ser expulso e o Samaris até o tiveram que tirar porque só dava pau. 
E o Slimani é agressivo? Sim é agressivo mas é para marcar golos aos lampiões e os enterrar!!
E não se esqueçam das agressões do Fejsa e do Jonas nos jogos contra o Sporting!! Não se esqueçam das penalidades roubadas ao Estoril , ao V. Setúbal e ao V. Guimarães , das expulsões contra o Sporting, V. Setúbal, V. Guimarães e Nacional da Madeira. 
Não se esqueçam da divulgação das notas dos árbitros dos nossos jogos mas mais: Em Sportingatmorrer.blogspot.pt (LINK) podem ver em que o observador do jogo Sporting-FC Porto , um tal de Fernando Mateus , é lampião e claro , só podia ter dado nota negativa ao árbitro do jogo.
Já viram mas não acreditam e então continuem pois estamos a crescer e estas mentiras só nos vão tornar muito maiores e bem mais fortes do que éramos. As constantes tentativas de desestabilização só nos vão dar mais força, animo e concentração para levarmos de vencida os nosso objectivos. Sabemos que esperam jogar outras cartadas na mesa mais tarde mas vamos estar atentos e não é com castigos nem queixinhas que nos vão conseguir derrotar.
E como afirma JJ, "A auto-estima e orgulho dos adeptos está a aparecer" e será invencível!
JJ-"É uma boa notícia (sobre a afluência de adeptos no Estádio) mas não estamos satisfeitos, queremos cada vez mais. Queremos voltar a ter amanhã (jogo com Tondela) o ambiente e o cenário lindo dos dois últimos jogos, particularmente com o SC Braga. Os adeptos fazem parte da equipa, neste último jogo foram determinantes na forma como acreditaram na equipa. Cada vez mais a auto-estima e o orgulho dos sportinguistas está a aparecer".
Continuem então com o ´folclore´.... que nós agradecemos! Obrigado pela força. lampiões!!

Sem comentários :