quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Continuam os negócios escuros no futebol português!!


Este nosso futebol não para de corresponder a tudo aquilo que vamos falando mas antes digo-o já, que ainda bem que SUL não veio para o Sporting pois não lhe vejo qualidades para isso. O tempo dará-me razão!! Agora foi a vez do Presidente do V, Setúbal(não ,não foi o Bruno de Carvalho) que veio colocar a boca no trombone. Pelos vistos o V. Setúbal
tinha uma proposta do Sporting bem mais aliciante pelo coreano, Suk. Bem ao jeito de JOÃO MOUTINHO, DANILO PEREIRA , GILAS e agora SUK , o jogador coreano recusou-se a receber a proposta do nosso Clube.
Ah, não nos podemos esquecer que também com o jogador argentino Cervi aconteceu o mesmo mas aqui que eu saiba o jogador não se negou a jogar no Sporting e foi mais ao nível dos empresários e da Direcção dos argentinos. Enfim.....
Mas vamos deixar aqui as palavras do Presidente sadino para se comprovar como se vão fazendo negócios escuros no nosso futebol mas o bandido é o Bruno de Carvalho!!!!!!!!

FO-"Nós estávamos a negociar o nosso coreano, o Suk, com o Sporting e o FC Porto. Com o Sporting, as negociações estavam a nível da direcção; com o FC Porto, a nível de empresário. Fomos surpreendidos porque a proposta do Sporting era muito superior à do FC Porto. Estávamos muito mais inclinados para o Sporting porque as condições eram muito mais favoráveis, inclusive relativamente à cedência de jogadores. Fomos surpreendidos com a atitude do Suk que nos diz, perentoriamente, que só jogaria no FC Porto e não queria ouvir outra proposta. Fomos surpreendidos com a exigência do Suk que nos diz que não quer treinar e que não vai jogar a Paços de Ferreira. Lamentavelmente, confrontados com esta situação, não pudemos satisfazer as nossas pretensões que eram cedê-lo ao Sporting".

FO-"Ele nem sequer quis falar com as pessoas do Sporting. Ele tinha aqui o empresário dele, um senhor espanhol que andava a negociar com o Sporting e ele nunca se disponibilizou para falar com as pessoas do Sporting."

FO-"O Suk só veio ter connosco e disse que jogava no FC Porto. Tínhamos uma proposta de Inglaterra que era o dobro da do FC Porto. Ele disse que não queria ouvir nenhuma proposta de Inglaterra, nem do Sporting e só jogaria no FC Porto. Perentoriamente disse que não treinava e já não jogaria em Paços de Ferreira."

Mas há dúvidas?????
Agora é só esperar que jogue....ou não!!

Sem comentários :