quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Continua a falta de respeito ao Sporting!


Não me vou cansar de denunciar esta palhaçada do nosso jornalismo! Vejam bem as noticias que aparecem no Jornal Record de hoje: Transferências e Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting e Sporting!!! Isto não é abuso?? E tal umas trancas ás portas a esta gente? Já é demais. Mas querem assuntos para falarem na imprensa sobre os rivais? Sim, outra vez os rivais porque também têm problemas e também existem!! Então falem deles e desamparem a loja. Tenham mais respeito!! Depois queixem-se de se dizer mal e que somos uns alvos! Aqui está mais uma prova disso mesmo.
De repente esquecem-se de tudo
o que se passa no futebol nacional e só falam do LÍDER DO CAMPEONATO!! Não deveria ser ao contrário?
Se vamos na frente falam do Sporting! Se vamos em 2º (atrás) falam do Sporting! Se vamos em 3º(atrás) falam do Sporting! Tenham mais respeito e vão chafurdar nos problemas dos outros!!
Isto merecia uma tomada de posição por parte do nosso Clube pois já é demais! E não temos medo de dizerem que é mais uma campanha contra nós!! Provem que não é e deixem-se de noticias fantasmas e de falar do plantel todo como se estivéssemos em crise! 
-Porque não falam do rival FC Porto que parece estar na rua da amargura?? 
-O que dizem do FC Porto e do seu estado moribundo? 
-Também disseram que levaram uma ensaboadela de Famalicão??
-Porque não falam dos milhões investidos pela Doyen e que não estão a ser rentabilizados?
-E porque não vão até ao outro lado da 2ª Circular e falam dos flop´s e indisciplinados? 
-Onde está o Taarabt , esse grande jogador do Benfica B, que é um dos mais bem pagos do plantel e que parece que vai para o Milão? 
-Porque não bombardeiam esse Clube com noticias sobre as propostas milionárias sobre o jogador maravilha do futebol mundial?
-Porque não falam do Djuricic que deve ter feito o seu 1º jogo ao serviço do Clube?
-Porque não falam do eclipse do sapateiro do Samaris?
-Porque não falam , também, das cacetadas que o Eliseu dá nos adversários todos os jogos e que nunca é expulso?
Sim, estas coisas e muito mais:
Clã Pinto da Costa em guerra, divórcios, guerras de poder, falência de um dos directores do FC Porto e muito mais sem esquecer a prestação da equipa! 
Portanto como podem ver há muita matéria para explorar nos outros Clubes, sobretudo rivais , mas para onde vai sempre o foco? Sporting, pois claro!! 
E ainda temos uns comentadores da TVI24 no programa ´Mais Bastidores´ que não vêem campanha alguma contra o nosso Clube. Para mim é mais que evidente!
E também para mim, entornava aqui o copo e as portas fechariam-se para estes jornalistas que mais parecem toupeiras! 
Se não fosse o Sporting nem vendiam jornais!! O pior é somos nós que os compramos!
Mereciam uma lição bem grande. Gostaria de saber se um dia os sportinguistas não comprassem estes jornais ! O que seria?

1 comentário :

Frost Scp disse...

EU QUERO O SPORTING CAMPEAO!!

NÒS QUEREMOS O SPORTING CAMPEAO!!

Eles NAO querem o Sporting Campeao!!