terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Benfica e LFV pressionam Vítor Pereira e arrasam arbitragem


As últimas noticias falam em queixinhas por parte de Vítor Pereira contra o nosso presidente pelas suas declarações ao árbitro do Sporting-Tondela. Tudo soa a uma grande hipócrisia mas 1º vamos aos factos. Amorsporting aqui deixa provas mais que suficientes de criticas arrasadoras por parte do Clube de Carnide á arbitragem e a Vítor Pereira e também 
um excerto de uma entrevista do ex-árbitro , Marco Ferreira, onde este conta as pressões que Vítor Pereira exerce sobre os árbitros em determinados jogos. Enfim fica aqui um verdadeiro trabalho de jornalista mas que os jornalistas temem ou não o querem fazer. Tudo isto é grave pois Bruno de Carvalho não é o único a criticar a nossa má arbitragem e a alertar para as pressões e jogos fora de campo no nosso Portugal. O que se passa na arbitragem em Portugal já se passa á muitos anos e ninguém tem dúvidas de existe corrupção no futebol português. Casos .....não faltam!!
O que dizemos é que isto é uma palhaçada e sempre contra o Sporting. Há anos que andamos nisto mas é normal que assim seja pois não é o nosso Clube que comanda a arbitragem. O que aqui vamos mostrar é uma hipocrisia muito grande por parte do srº Vítor Pereira pois para apresentar queixinhas teria que o fazer também a outros Clubes mas parece estar comprometido com o Benfica. Sim, como Benfica porque teria que fazer queixinhas do presidente do Clube que afirmou que não se discutia os problemas na praça pública mas na 1ª entrevista criticou tudo e todos. "Foram 3 penalidades e não tenham problemas de escrever que o líder da arbitragem é o mesmo da época passada!!"
Também vamos mostrar provas das criticas que responsáveis do Benfica, incluindo o seu presidente, Rui Costa e João Gabriel, endereçaram a Vítor Pereira e aos árbitros mas .....curiosamente não aconteceu nada. Mas que cambada de hipócritas!!
Aqui vai:



Mas quem é que estão a tentar enganar?? Não me digam que também já apanharam o presidente do Sporting em escutas combinando os árbitros dos jogos do seu Clube?
Não sejam hipócritas e apliquem castigos, suspensões, inquéritos, o que seja , mas proporcionalmente igual a todos os que falm ou critiquem as arbitragens.
Por acaso o srº Vítor Pereira já apareceu em defesa dos árbitros quando o Orelhas criticou a arbitragem e ainda por cima afirmou que o líder dos juízes de campo era o mesmo? Nada, zero!!
O líder da arbitragem portuguesa é hipócrita , parcial e tendencioso!!
Eis a prova, na íntegra, do que o presidente do Benfica afirmou em 20/12-2015 no pós Benfica-Rio Ave(LINK)

"O presidente do Benfica classificou hoje de “escandalosa” a arbitragem do jogo da 14.ª jornada da I Liga, com o Rio Ave (3-1), adiantando que os ‘encarnados’ estão atentos ao que se tem passado no futebol português.
Gostava de ver amanhã (segunda-feira), nas manchetes dos jornais desportivos, o título roubo em letras bem grandes. Vocês, jornalistas, viram bem o que se passou hoje na Luz. E o mais estranho é que o líder dos árbitros é o mesmo da última época. Escrevam a verdade, não tenham receio”, frisou Luís Filipe Vieira, na zona mista do Estádio da Luz.

Vieira deixou implícito que ficaram três grandes penalidades por marcar contra o Rio Ave e estabeleceu a ponte com o jogo Nacional-FC Porto, vencido pelos dragões.

“Vocês viram o que se passou na semana passada na Madeira. Ficaram dois penáltis por marcar contra o FC Porto, o segundo dos quais absolutamente escandaloso”, sublinhou.

O presidente ‘encarnado’ vincou ainda que o Benfica está bastante atento ao que se está a passar na arbitragem. “Não estamos dormentes”, disse.

Contundente, Luís Filipe Vieira concluiu: “Não sei se são os ‘vouchers’ ou se alguns jornalistas são convidados por esses clubes para alguns almoços e jantares. Repito. Nós estamos atentos e espero que vocês, jornalistas, também estejam”.

Fantásticas declarações , portanto!! Mas alguém se importou com o que o Orelhas disse? É o costume.....
Agora comparemos com as de Bruno de Carvalho:

"Foi o árbitro que apitou o primeiro jogo em que tive na equipa B, um Sporting B-Benfica B em Rio Maior. Foi dos piores árbitros que já vi em Portugal. Veio parar de repente à primeira divisão e sobretudo a arbitrar jogos do Sporting. Não faz sentido nenhum. Temos acesso às imagens também. A comunicação social não vê um jogador que já está em queda, um jogador que não toca na bola, em que há uma defesa do Patrício. Não acha que Portugal merecia ter árbitros? Não há dúvida nenhuma que continuamos com aqueles joguinhos de pressão que vão funcionando, e o Sporting sai daqui com menos um jogador, menos dois pontos, e é isto, semana, após semana, após semana, após semana".

"Aquilo que aconteceu hoje só vai unir mais o Sporting. Estes profissionais estão indignados. Eu gosto mesmo pouco de andar a brincar ao futebol. O senhor Vítor Pereira já ultrapassou os limites do ridículo. Aquilo que se passa claramente é que temos de ir assistindo a isto, acontece uma coisa destas e ainda têm o desplante de expulsar uma pessoa. Erramos? Claro que todos erramos. Não vale a pena estarmos todos a escamotear. O Sporting estar à frente incomoda muita gente".

"Esta vergonha que aconteceu hoje só nos vai dar mais força, esperem um Sporting completamente diferente, com uma raiva pelo que se está a passar no futebol português. Isto só nos vai dar mais força. Acho que este castigo que aí vem só me vai facilitar, estar dentro destas quatro linhas faz-me cada vez mais impressão. Castigo? E toda a gente muito contente. Até vão bater palminhas. Fui expulso mas não fui eu que à frente de milhões de pessoas, cometi um erro infantil como aquele que foi cometido hoje".

No fim , as palavras do nosso presidente são únicas, escandalosas e dão direito a queixinhas enquanto continuamos a assistir a mais do mesmo, ou seja, tudo o que é Benfica é arquivado, esquecido, tido com menos importância e sobretudo nas nossas barbas. Isto é que é hipocrisia e escandaloso!!
Mas continuemos:
O que diz este ex-árbitro também foi esquecido e ninguém fez caso disso mas se fosse azul ou verde caía o Carmo e a Trindade! Fica aqui o registo:


Conclusão: É mais uma palhaçada no nosso futebol português!! E tudo porque o nosso presidente disse verdades! Enquanto o criminoso que foi condenado a meses de cadeia só salvo pelas amnistias , o grande devedor a nível nacional ,a nível pessoal , a nível Clubistico e empresarial continua a ser tido como um senhor melhor que todos os outros. O porquê já todos sabemos porquê mas nãos e livrará com processos em tribunal e com castigos ao nosso presidente.
Mais tarde ou mais cedo irá descobrir-se a causa dos Vouchers, dos jantares , da droga apanhada ao seu motorista e na porta do Estádio do Benfica e também desta relação com Vítor Pereira que está mal explicada.
Um dia a casa vem a baixo!!

Sem comentários :