quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Bem-vindo Teo


Teo Gutiérrez está de regresso a Portugal e ao Sporting. O avançado colombiano já chegou a Lisboa depois de umas curtas férias onde aproveitou para debelar uma lesão, mais conhecida por pubalgia.  
O nosso atacante viajou até ao seu país , mais concretamente até Barranquilla, onde consultou uma especialista que em principio o curou, isto a crer nas palavras do jogador.

Teo Gutiérrez foi sempre dando noticias através das redes sociais e inclusive uma foto sua na praia causou alguma celeuma pois em vez de já estar em Lisboa a treinar mostrava-se no ´paraíso´. No entanto foi sempre afirmando que o Sporting estava a para de tudo e as palavras de hoje, de JJ , confirma-o:
JJ-"Chegou hoje (quinta-feira). Dentro do que se tinha proposto comigo e com o Sporting. Vai treinar-se amanhã (sexta-feira). Espero que tenha recuperado, pelo menos emocionalmente, dos problemas que tinha. Vai ser observado pelo departamento médico e será feito o diagnóstico. Vai tudo passar-se normalmente. Espero que possa estar melhor para fazer alguma coisa durante o treino."
Ora bem, fizeram mais um caso e o jogador até cumpriu com o prometido.
Á chegada a Lisboa, o nosso atleta mostrou-se "feliz por voltar" e afirmou-se "bem fisicamente" ao ponto de afirmar que se o treinador desejar já poderá jogar amanhã frente ao Tondela.
Apesar das suas palavras não se prevê que seja convocado por Jorge Jesus.
Agora o avançado de 30 anos e que é o 3º melhor marcador da equipa, juntamente com Aquilani, com 3 golos tem que prestar provas médicas para o nosso departamento médico o avaliar e declarar apto ou não apto para jogar.
Não é preciso fazer-se disto um verdadeiro caso pois o jogador já cá está e vai continuar a dar o seu contributo á equipa. Também não acredito que seja transferido para outro Clube pois as suas prestações não são más esperando-se que na 2ª volta da Liga seja mais interventivo no futebol da equipa.
Amorsporting felicita o regresso de Teo.

3 comentários :

Anónimo disse...

Duvido muito que a situação efectiva tenha sido a que Jesus transmitiu, parece-me mais que é a posição oficial do Sporting e que se surgir uma proposta interessante ele voltará para a "praia".

Carlos Gomes

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Sinceramente não me parece amigo. Teo faz falta na frente nem que seja como boa opção a Slimani porque ele é mais um ponta-de-lança e agora com Bryan atrás deles temos mais soluções. No final da temporada logo se vê. S.L.

Anónimo disse...

ATENÇÃO, ATENÇÃO....

O Paulo Madeira (!!!) diz em entrevista à RR que o Teo PODE vir a causar problemas no grupo!!

É o ridículo a que chegamos... não têm vergonha!!


O que realmente conta é, apesar (ainda) de não ter marcado muitos golos, marca golos decisivos: Besiktas, Estoril (1-0), Benfica, Guimarães, CSKA (na 1ª e 2ª mão do PlayOff da Champions) e o GOLO da vitória na Supertaça contra os "amigos" de Carnide. Força Teo!