sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

´Bem-vindo ao sportinguismo´


É caso para dizer ALELUIA! Até que enfim o srº Carlos Barbosa não disse mal do nosso Sporting nem de Bruno de Carvalho. Antes pelo contrário , este srº até disse que vê com satisfação o esforço para inverter o circulo vicioso isto no sentido de equilibrar as contas do Sporting.
Bravo srº Barbosa já era tempo
de acordar para o Mundo e dar uma mãozinha na luta pela união de todos os sportinguistas. Não digo que o conseguiu de forma completa porque ainda sinto uma ponta de cinismo ao dizer que é preciso ´Garantir o Futuro´ mas podia ter sido pior. Claro que é importante garantir os anos vindouros mas para quem tem um presidente que prima pelo rigor orçamental e que tem feito de tudo para deixar as contas saneadas era escusado ´pedir´.
Devo dizer que não estava á espera mas no entanto espero que daqui em diante seja mais justo naquilo que diz sobre o nosso Clube e sobretudo sobre o nosso presidente. Não há nada mais triste no sportinguismo do que pessoas que se dizem sportinguistas e depois participam nos cartazes infames colocados na 2ª circular e estarem sempre a falar mal e ainda por cima antes de jogos importantes. A isso eu não chamo de sportinguismo! Chamo de oportunistas e de propagandistas!!
Penso que ultimamente o srº Barbosa não tem sido muito simpático para o nosso Clube mas seria bom que reflectisse porque está a tempo de corrigir o seu caminho. Já para certas personagens parece que vão ser sempre inimigos e sem verem a luz ao fundo do túnel. 
O sportinguismo merece mais mas no entanto , esta semana dou-lhe os meus parabéns mas vai ser preciso esforçar-se.

Sem comentários :