quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Aviso: Slimani é inegociável


O mercado está aberto e ao que afirma o Jornal "A Bola" citando o jornal argelino "Le Buteur" , o Sporting terá recusado uma oferta do Crystal Palace por  Islam Slimani referindo que só negoceia no final da temporada. Mas atenção:
15 Milhões de euros é pouco, muito pouco para o que faz este ponta-de -lança. É que o argelino a jogar deste forma em qualquer estádio fará golos.
Islam Slimani este Verão renovou com o Sporting até 2020 e está no nosso Clube como peixe na água. No entanto não podemos dizer que não o negociaremos mas para já...é inegociável! No final da época já sabem: a clausula de rescisão é de 30 Milhões de euros e aqui fica um registo muito importante: Jackson Martinez foi por 35 milhões de euros e não joga a ponta de um corno. Se este colombiano valeu este dinheiro todo o que podemos dizer de um jogador como Slimani? Vale 40 milhões não?
Slimani é a nossa maior referência do ataque e a equipa técnica, presidente e adeptos não desejam abrir mão deste excelente artista. É o melhor marcador da equipa com 14 golos e o 2º melhor da Liga com 10 golos. Marcou também 2 golos na Taça de Portugal e outros 2 nas provas europeias. 
O nosso ponta-de-lança ameaça bater o seu recorde de golos marcados numa temporada e nunca esteve tão apurado. É de facto um regalo vê-lo a jogar e ninguém pode dizer que no final deu tudo o que tinha para dar á equipa.
Os rivais nem o podem ver pois já lhes marcou 4 golos: dois foram apontados este semana ao FC Porto , outro na taça de Portugal frente ao Benfica e outro para a Liga , no Estádio da Luz.
Pois .....Slimani é inegociável!

Sem comentários :