segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Amorsporting atinge 600.000 vizualizações


Meus amigos: 

Não existem palavras para descrever a gratidão que tenho por este meu projecto estar a ter correspondência junto dos sportinguistas e até de adeptos de outros Clubes. Hoje, Amorsporting atinge uma marca de 600.000 visualizações ao fim de quase 3 anos de existência. 
É uma marca que me orgulha pois sei o que tenho dedicado a este Blogue. Não é fácil fazer de tudo um pouco e tentar estar em cima do acontecimento. Para um part-time posso dizer que dedico muito tempo mas faço-o com todo o prazer e não espero parar tão cedo. 
Realmente é com muito esforço, dedicação e devoção que vos escrevo sempre que posso. É um vicio, eu sei. Mas se todos os vícios fossem como este , o mundo estava bem melhor.
Confesso que sou viciado......no Sporting! Aliás , sempre o fui mas estive em hibernação!! Tal e qual muitos de nós. 
Nós estivemos muito tempo.... calados e remetidos ao nosso cantinho sem incomodar ninguém. No entanto sabíamos que o nosso Clube não era nada daquilo e eis que aparece um homem a quem temos muito que agradecer. Claro que me refiro a Bruno de Carvalho que esteve na origem desta onda verde e do rejuvenescimento do nosso grande Amor. 
Agora sim estamos a mostrar quem é afinal o Sporting Clube de Portugal e do material de que somos feitos! 
Apesar disso não foi ele o percursor que me fez criar um blogue sobre a vida do Sporting. Foram as forças instaladas muito tempo no nosso Clube que fizeram ´entornar o caldo´. De facto ter algumas personagens como presidente do nosso Clube foi do pior que nos poderia ter acontecido!
E quanto mais escrevo mais sinto necessidade disso. Quanto mais vivo o Sporting mais desejo escrever para passar uma mensagem, a minha mensagem. E hoje, sinto um verdadeiro orgulho e uma emoção enorme puder partilhar este momento com todos os sportinguistas. O Sporting faz parte das nossas vidas e isso é inegável.
Viva o Sporting Clube de Portugal!!
Obrigado a todos vocês por eu ser sportinguista!

4 comentários :

  1. Parabéns amigo e toda a força do mundo para continuar!...

    Grande e leonino abraço.

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns mais que merecidos.
    Continue assim sempre incansável(juntamente com muitos outros bloggers) na primeira linha de combate em defesa do nosso Clube e da Verdade desportiva.
    Da minha parte, sempre o máximo apoio para o ajudar e votos de bom sucesso neste seu projecto.
    SL



    ResponderEliminar
  3. Obrigado amigo, Pela minha parte cá estarei sempre na luta contra quem nos ataca. SL

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: