sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A prova de que Jorge Jesus tem díscipulos


O FC Porto apresentou o seu novo treinador,José Peseiro , ex-treinador do Sporting e entretanto também de outros Clube foi apresentado com pompa e circunstancia e ainda bem porque é bom técnico e pode-se dizer que fez belo trabalho no nosso Clube. Agora temos 3 técnicos portugueses a orientar as 3 maiores equipas nacionais isto sem falartambém do Sp. Braga, do V. Guimarães, do Marítimo, etc, etc, mas o que eu queria frisar eram as suas palavras perante a comunicação social. 
Vejamos que José Peseiro é uma pessoa que se mostra inteligente
, não tivesse passado ele pelo Real Madrid isto já para não falar no Sporting que pensariam que estava a puxar a brasa á minha sardinha.
Vejamos se percebem: 

JOSÉ PESEIRO- "Há uma coisa que vão perceber. Eu venho com as minhas ideias. Não tenho que pegar nas ideias do antigo treinador porque não sou ele. Eu sou eu. Tenho uma forma de liderar diferente e ser diferente não quer dizer que seja melhor ou pior. Não me vou refugiar no que já tenha sido feito por outro treinador. Senti os jogadores com muito entusiasmo, com uma grande disponibilidade para cumprir. Quero jogadores activos, que tenham ideias, não quero marionetas".


JOSÉ PESEIRO-"O que há para mudar? Para já mudou o treinador e depois o que há para mudar é que tenho ideias sobre o jogo, sobre o treino, sobre liderança...Sei da exigência e o mais importante é adaptar-me ao meu novo Clube. Não será difícil porque eu quero vencer e o meu novo Clube quer vencer".

Conseguem aplicar esta palavras de José Peseiro a mais algum treinador português?

Sem comentários :