No final da partida JJ deu a resposta ás acusações do treinador do Benfica, Rui Vitória que ontem tinha acusado JJ de ter mau carácter , de estar obcecado pelo Benfica e de ser mau colega. Jorge Jesus não demorou na resposta mas foi muito duro. Confesso que esta palhaçada já longe mas quem pediu tempestade agora tem que se haver com ela(ele):
JJ-"Se estou obcecado com o Benfica?
Estou obcecado pelo Benfica, pelo FC Porto, por todos os meus adversários, mas principalmente pelos dois rivais direitos na luta pelo campeonato. Por isso se estou obcecado...? Acho bem. A minha obsessão leva-me para o meu trabalho, para depois poder vencer quatro vezes os rivais. Já venci três vezes, pode ser que assim ganhe quatro vezes. Mau colega, eu? Treinador... como eu não o qualifico como treinador, não é meu colega. Para ser treinador tem de se ser muito mais do que aquilo...
Estou obcecado pelo Benfica, pelo FC Porto, por todos os meus adversários, mas principalmente pelos dois rivais direitos na luta pelo campeonato. Por isso se estou obcecado...? Acho bem. A minha obsessão leva-me para o meu trabalho, para depois poder vencer quatro vezes os rivais. Já venci três vezes, pode ser que assim ganhe quatro vezes. Mau colega, eu? Treinador... como eu não o qualifico como treinador, não é meu colega. Para ser treinador tem de se ser muito mais do que aquilo...
Se os adversários tiverem uma obsessão relativamente ao Sporting, por estar em primeiro, é natural. Como a minha obsessão é natural. Agora se vamos falar de treinadores... devem é estar calados e chegar à frente. Estamos a brincar, ou quê? Mas enfim, estas situações fazem parte do futebol. Fi-lo sair da toca, que era o que eu queria. Tirei-o da toca. Tem que se assumir, como tem que se assumir o Benfica. Vamos ver se aquele Ferrari continua a andar. Vamos ver. Desde que não se entre em questões pessoais, cada um defende o seu clube e o seu trabalho. No Sporting estamos a fazer o nosso caminho e estamos obcecado por continuar a estar em primeiro, obcecados por ser melhor do que os outros, obcecados porque em seis meses estamos a conseguir coisas importantes para a grande deste clube e obcecados pelo nosso trabalho, e o nosso trabalho implica conhecer os rivais".
Jorge Jesus foi duro, muito duro mas não temos pena nem o recriminamos. Dói não dói?
Pois ..... meteram-se com o homem errado! Agora vão ter que levar com ele. O que estão a fazer-lhe dá-lhe mais ganas de os vencer , de os derrotar, de os vergar...e os resultados estão aí. Não quiseram fazê-lo passar por traidor, não o chamaram de ladrão de Software , não o chamaram de presunçoso e de convencido? Pois bem ....agora segurem-no!! JJ não lhes perdoa e até devem estar a tremer se o Sporting chega a ser campeão nacional.
Vão ter que engolir o osso que está entalado na garganta.
Se o homem foi bruto, se foi indelicado, se foi impróprio para a classe de treinadores? Paciência!!
Falta de carácter, mau colega e os nomes todos que já lha chamaram é que é bonito não é? Pois é meus amigos: esquecem-se de que aquela equipa joga na táctica que JJ lá deixou e é tudo feito por si. Não há nada que seja daquele treinador! Hipócritas!! Mas a história há-de encarregar-se de dizer de sua justiça!!
De qualquer forma penso que já basta desta palhaçada. Já chega de falar naquelas merdas! Chega de ligarmos a esses palermas que se pensam melhores que todos os outros. Basta, chega, STOP!!
Tudo tem um limite e estar sempre a falar para aqueles merdas e sobre a merda já chega.
Que tal a partir de hoje falar só sobre o Sporting? Deixo aqui essa sugestão.............
Sobre o jogo em si, o nosso mister não pensa ter sido o nosso melhor jogo da equipa mas ....."foi um bom jogo".
JJ-"Fizemos bom jogo, a vantagem dos golos foi dando confiança no que fazemos. Em termos defensivos estivemos muito bem. O objectivo era somar três pontos. Não conta mais pelo facto de termos feito 6 golos. Para mim não foi o melhor jogo da equipa, já fizemos jogos com um nível de dificuldade maior com a mesma qualidade. Fizemos um excelente jogo, ninguém pode tirar mérito à equipa. Tudo muda de uma jornada para a outra. Sabíamos que íamos ter um jogo difícil, mas foi mais fácil do que pensávamos".
Sobre Bruno César:
JJ-"Conheço bem o Bruno, é um jogador com nível de equipa grande, percebi logo que não podia estar no Estoril, tinha de ir para uma equipa melhor. Felizmente eu e o presidente fomos buscá-lo".
Quanto a ser o principal candidato ao titulo nacional a resposta continua a ser a mesma:
JJ-"Não. Estamos na 16ª jornada, faltam muitos jogos. Esta equipa não tem experiência de andar em primeiro ainda. Benfica e FC Porto têm, sobretudo o Benfica nos últimos dois anos. Nós andamos à procura de um caminho e de uma cultura que não se faz em seis meses, mas em vários anos, felizmente está a ser mais rápido do que aquilo que pensávamos".
Sem comentários :
Publicar um comentário
Comente em AmorSporting: