quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Vergonha!! Jorge Jesus castigado com uma mentira!!


Jorge Jesus foi multado em 228€ por ter entrado no balneário do árbitro ("acesso ao vestiário da equipa de arbitragem") , Artur Soares Dias, no jogo frente ao Belenenses disputado em Alvalade.  
Esta era a notícia inicial da maioria dos jornais da nossa praça. 
Quem leia fica logo com impressão que aconteceu uma infracção grave e se andam a fazer coisas que não se devem!!
Foi dito pelo CD da FPF que houve infracção prevista no Artigo 63.º do Regulamento de Competições da Liga mas............acontece que não foi bem assim e o Sporting vai recorrer desta decisão....injusta e com tentativa de nos prejudicar. Para isso afirma que tudo se passou á vista do delegado da Liga, que só cumprimentou o árbitro e que tem imagens que o comprovam. Também se ficou á espera que saísse o relatório do árbitro que mais uma vez se soube......
Com este castigo vieram outras ´multas´para Nelson Pereira que estava com JJ e também para o nosso Clube que ´levou´ 383 euros por "entrada ou permanência de pessoas não autorizadas" (Artigo 123.º) e em 612 euros por "atraso do início ou reinício dos jogos" (Artigo 119.20.º).Isto tudo saiu no mapa de castigos divulgado esta terça-feira passada , pela FPF.
Agora, a TSF(link) avança que o relatório do árbitro não menciona a presença de Jorge Jesus no balneário!! MAS ENTÃO FICAMOS EM QUÊ?????
A mesma estação de Rádio confirma, ainda, que o relatório diz que JJ não esteve dentro do balneário mas que , efectivamente, esteve junto ao balneário e que se cumprimentaram , o que não é a mesma coisa. A TSF também confere que "existe uma câmara mesmo em frente ao balneário e é possível ver que a porta esteve sempre aberta".
Entretanto o Sporting garante que está tranquilo quanto ao caso pois tem as imagens das câmaras de vigilância que podem comprovar tudo.
"De acordo com o Artigo 63.º do Regulamento de Competições da LPFP, "têm livre acesso" ao balneário dos árbitros os delegados, o médico responsável pelo controlo antidoping e, "mediante autorização", os "delegados dos clube intervenientes, o diretor de campo, o diretor de segurança da equipa visitada, forças de segurança pública, médico, enfermeiro, fisioterapeuta e massagista".

Ilações a tirar: 
Parece que alguém (quem será?) que está com uma tremenda AZIA , quer encontrar todas as maneiras e feitios de nos tentar prejudicar , nem que seja só para chatear e pressionar, devido á queixa sobre os kit´s e vouchers de jantares. Pois , acontece 
uma coisa é certa , esse alguém tem conivência de algumas pessoas que vêem estas coisas e que lhes vão enfiar no rabinho, ou seja, têm muitos ´chibos´ a trabalharem para eles!!!!!
Mas isto não nos vai atrasar pois já sabemos que agora vai ser pretexto para fazer esquecer a ilegalidade destas prendas.
Acontece que as virgens ofendidas que cometem ilegalidades agora querem ver á força que os outros também as cometem. 
É mais um triste acontecimento do nosso futebol quando existem pessoas que não estão ao serviço do futebol nacional mas sim ao serviço de determinados Clubes. 
-Quem apresentou este relatório/queixa mentirosa?
-Como é que a comunicação social sabe tão rápido o que aconteceu/acontece nos estádios e em zonas de acesso difícil ou restrito?
-Como é que o CD não averigua bem o que acontece em vez de aplicar logo um castigo?

Sabem o que é mais grave? É uma equipa médica de um certo Clube que deixa um jogador em campo 120´ com um traumatismo craniano e ninguém diz nada! No entanto inventam-se castigos para o nosso treinador, faz-se um drama e um espectáculo e no fim........... prova-se que é mais uma grande mentira!!
Continuem que esta vai ser a nossa força!!
Força JJ! 
Força Sporting!!

Sem comentários :