sábado, 19 de dezembro de 2015

"Vamos ver se o Pai Natal me dá outro reforço"


Jorge Jesus comentou a hipótese dos reforços. Não lhe parece que Carrillo seja uma boa prenda mas quem sabe possa receber outro. E se receber para que posição gostaria de recebê-lo? 
Vamos por partes:
JJ já tinha dito que o Sporting já tinha inscrito um reforço e outros 2 estariam a caminho. Isto é, Schelotto, Bruno César e Zeegelaar serão reforços do nosso Clube e este último confirmado pelo próprio presidente do Rio Ave.
Mas perante as perguntas sobre Carrillo , Jorge Jesus, antecipou um possível cenário que me parece ser o ....definitivo.
JJ-"Estamos na quadra natalícia mas acho que o Pai Natal não me vai dar esse presente. Vamos ver se me dá outro". 
Pois.... que mais dizer sobre este caso? Que gostaríamos de contar com o peruano mas que todos os dias mais parece o Manuel Machado e o Rui Vitória, que só falam por parábolas. Que com tanta novela o melhor é mesmo acreditar no que acredita JJ? Enfim....
Talvez seja a sua saída que possa proporcionar a vinda de outro reforço que seja realmente o tal reforço. Não que a equipa precise de algo mais mas se vier uma grande opção ou até mesmo um grande jogador seria fantástico!
E Amorsporting pega por aqui. JJ tinha referido que os que já se sabiam eram os tais reforços mas agora, "pode ser que o Pai Natal me dê outro presente". Vamos ver!!
JJ-"Um treinador nunca está 100 por cento satisfeito. No meu caso é assim, nem com o que faço nem com o que tenho. Se pudesse ter mais um jogador, para que posição seria? A equipa está uniforme, equilibrada mas talvez no sector defensivo".
Se bem que JJ parece querer dizer que o peruano está cada vez mais longe do Sporting sabe que ainda poderá receber outro jogador. Mas depois de admitir que gostaria de receber um jogador para o sector mais recuado acontece que existem 4 possibilidades. Para qual posição, então, gostaria de receber um reforço? 
Penso que para a esquerda e mesmo que saia Jonathan Silva, o holandês recentemente contratado, será a alternativa a Jefferson. Na direita, também penso que JJ estará contente até porque Schelotto parece ser também uma opção válida para lateral direito. Assim só resta o eixo defensivo!
Naldo não parece ser o tal defesa central que possa ser o titular. É sim, uma bom defesa e bastante válido mas limitado tecnicamente. Ewerton é o defesa central mais técnico , aliás admitido por JJ, mas os seus problemas físicos e a sua pouca velocidade podem querer dizer que um defesa central seja o tal jogador que JJ precisaria para reforçar a equipa.
Talvez as noticias sejam verdadeiras!!
Também concordo quando afirma que a nossa defesa está equilibrada e uniforme mas quem não quer sempre mais? Por exemplo, Ranocchia seria uma excelente hipótese!
Vamos então ver , se este Natal chegará uma prendinha de última hora.

Sem comentários :