quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Tonel? E Amoreirinha, Moretto, José Fonte , Makukula, Jorge Ribeiro e Pelé.....?????


Antes de começar devo dizer que o site Cantinhodomorais faz esta lembrança e é de facto informação muito boa. Até espero que todos partilhem esta noticia para mais uma vez desmascarar-mos estas virgens ofendidas do futebol nacional!! O post é "Síndrome de Amoreirinha?" e aqui fica o LINK
Obrigado cantinho do Morais!!
Esse grande paineleiro e Vice-presidente do Clube de Carnide , srº. Rui Gomes da Silva, deixou graves insinuações sobre o futebol português mais concretamente sobre o jogador do Belenenses, Tonel , e sobre o Sporting. 
Espero que as suas afirmações no programa "O Dia Seguinte" sejam averiguadas nos locais próprios pois estar a acusar e a difamar Clubes e jogadores é um caso sério. Não se efectuam acusações , sobretudo na TV, sobre factos de que não temos provas!!! E se , porventura, este srº tem provas , que as apresente!! Simples !!
Então o srº Vice-presidente do Benfica está-se a esquecer do jogador Amoreirinha ou não se quer lembrar?? Mas se o seu problema é a memória aqui uma lembrança de uma celebre expulsão logo aos 8 minutos num V. Setúbal x Benfica(LINK). Este jogo realizou-se em 2012, JJ era o treinador do rival e penso que o paineleiro já era Vice-presidente do Clube de Carnide.
E já se lembra do Moretto? Esse grande guarda-redes que contrataram ao V. Setúbal em 2005/2006 mas primeiro andaram á estalada no aeroporto. É que este srº passados uns anos e já não estando vinculado ao Clube de Carnide deu um empurrãozinho aos encarnados dando um frango(LINK). Engraçado são os comentários desse jogo que podem ler logo a seguir á crónica do jogo!!
E o cantinho do Morais ainda aponta outro jogo!!
Depois temos casos como o de José Fonte que rescindiu contrato com o V. Setúbal antes destes jogarem com o Benfica alegadamente por falta de pagamento de salários. Aliás o jogador confirmou: "Lembro-me que até foi o Benfica, quando me contratou em Dezembro, que me pagou os ordenados que tinha em atraso. Foram três ou quatro meses difíceis mas que, mais uma vez, serviram para aprender outra lição e foi outra rampa para voos maiores."(LINK
E mais podemos continuara com exemplos como os de Jorge Ribeiro e Makukula que já tendo assinado pelo Benfica falham penaltis contra os encarnados  e também de Pelé que fez uma bela assistência para Lima na época passada, no Estádio da Luz.
Realmente é vergonhoso o que este srº insinua mas vai ter que o provar em tribunal!!
Ao menos nós apontamos mas só dizemos verdades porque está mais que provado que os árbitros sempre levam para casa as tais prendas de cortesia!!

1 comentário :

José Gomes disse...

Sem esquecer Eusébio quando jogou no Beira-Mar: "estejam descansados. Vou jogar mas, não chuto á baliza." Do Benfica, pois claro. Só fala quem tem que se lhe diga e, é bem verdade.