quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Teo está de volta!! Did you miss me?


Teófilo Gutiérrez está de volta!
Teófilo Gutiérrez, colombiano ao serviço do Sporting esteve afastado da competição a cargo com uma pubalgia mas esta semana foi dado apto pelo nosso técnico Jorge Jesus. No entanto , o nosso mister não revelou se estaria convocado deixando as dúvidas para hoje.
Ora bem , as dúvidas acabam de ser desfeitas com a divulgação da convocatória e obviamente com a sua inclusão no lote dos jogadores convocados e aptos para o jogo frente aos turcos.

Ontem o atleta já treinou integrado no treino da equipa principal pelo menos nos 15 minutos iniciais.
Recorde-se que o nosso departamento médico tinha informado da sua lesão mas não tinha adiantado data de regresso e tudo apontava para voltar no jogo frente ao FC Porto, em Janeiro.
As informações que chegam á comunicação social é de que a lesão não estará totalmente debelada mas com o tratamento adoptado , o atleta, pode ir jogando alguns jogos mas nunca abusar da sua utilização.
Agora , depende de JJ o pretender utilizar já ou resguardá-lo para outros voos.
Teo é um jogador que tem sido um dos titulares da equipa e que não estando a mostrar ainda total ambientação ao nosso futebol é um atleta muito importante nas manobras ofensivas.
Para mim não faz nenhum sentido incluir o jogador numa possível transferência com o Besiktas por Ricardo Quaresma até porque quem jogaria na sua posição? Montero? E ficaríamos só com Montero e Tanaka? Não creio que o Sporting fosse na cantiga!!
Amorsporting felicita o regresso de TEO GUTIÉRREZ á competição a aos jogos do Sporting!
Sentiram a minha falta?

Sem comentários :