quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Sporting B vence Desp. Aves com golo de C. Ponde.


O Sporting B venceu na recepção ao Desportivo das Aves por, 1-0 com golo de Cristian Ponde e aproximou-se mais do 1º lugar.
Cristian Ponde, que tem sido convocado para a equipa principal marcou o único golo da partida , aos 24 minutos e deu mais 3 pontos na luta pela liderança do campeonato. O objectivo principal não é esse mas jogamos sempre na busca de melhor.
João de Deus voltou a apostar, praticamente, no mesmo onze:
Pedro Silva; Mama Baldé, Fokobo, Domingos Duarte e Rúben Ribeiro; Zezinho (Sacko, 64m), Ryan Gauld e Francisco Geraldes; Podence (Bubacar Djaló), Ponde (Cissé, 90m) e Labyad.
Jogou-se a 20ª Jornada da II Liga e a nossa equipa aproveitou as derrotas de FC Porto e Feirense e assim está a 5 pontos da liderança e a somente um ponto do Feirense. O DEsp. Chaves tem a mesma pontuação que nós mas ocupa a 4ª posição.
O nosso golo foi após assistência de Ryan Gauld. Ponde que perante o guarda-redes adversário rematou para um lado tendo o guardião do Aves caído para o outro.
O jogo não foi fácil tendo o adversário acertado por duas vezes nos ferros da nossa baliza e de ter ameaçado outras tantas vezes. Pedro Silva fez mesmo boas defesas a remates forasteiros.
O Sporting respondeu e também criou perigo mas o melhor em campo foi mesmo o nosso guarda-redes.
Foi uma vitória saborosa!

Sem comentários :